Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#407715 Boa noite pessoal,

seguinte, vou colocar um pouco da situação: estava no trampo hoje e, como de costume, cada dia conversando com pessoas que sou próximo mas não converso muito durante o horário de trabalho. Hoje a tarde, conversando com uma amiga minha (conheço ela faz 2 anos, mas temos conversado bem mais ultimamente, nos últimos 4~5 meses +-). Tudo começou a se tornar mais próximo quando ficamos eu, ela e um amigo no mesmo quarto de hotel em um evento, nada de segundas intençoes e nem rolou nada, apesar de aí já termos começado a nos falar mais.

Ela é uma menina beeem direta e nada fácil. Porém, aos poucos, sendo principalmente C&F com ela, fui notanto uma maior aproximação entre nós nesse sentido. Comecei a fazer massagens durante o expediente de vez em quando, ela as vezes ria de cócegas mas não fazia nada para impedir, eu só fazia mais ou então mudava de ponto; de vez em quando ela parava do meu lado e perguntava se podia me dar um soco (já fica outra dúvida aí: alguma dica bacana de como responder a isso? xD); enfim, ficamos bem mais a vontade um com o outro, hj inclusive fui fazer massagem nela novamente, ela rindo em alguns pontos que eu tocava e falava "para de ficar passando a mão em mim", falava isto rindo e não fazendo nada para eu parar (que fique bem claro que eu não parei e usava alguns NEGs e depois IDIs nessa hora).

Até um momento que ela estava bricando com uma caneta do meu lado e eu falei para parar com isso porque ela ia acabar acertando meu olho, ela começou a rir e me riscou, eu peguei a caneta dela e ela levantou, e saiu correndo rindo (sério, eu não acreditei nessa cena partindo do princípio de como ela era antigamente ou é com quem não gosta/não conhece), e eu entrei na brincadeira e corri atrás. Minha dúvida começa aqui: Peguei umas canetinhas coloridas e corri atrás dela no estacionamento, ela estava escondida na lateral do prédio, dedurada por uma outra amiga minha que viu de longe a cena, e então eu corri até ela, e ela correndo (a todo momento dando risada), até a hora que peguei no braço dela, perguntei qual a cor que ela gostava mais para eu fazer o risco e fiz um risco de leve, não esperei a resposta, ela só deixou o braço comigo. Rimos, tudo bem, e ná hora de sair fiz um teste de cumplicidade: peguei na mão dela, ela respondeu e andou comigo por um tempo de mãos dadas, até a hora que eu soltei. Terminamos aí nossa brincadeira.

Gostaria de ressaltar que esses dias cheguei no trampo e fui dar oi para ela, e ela abriu os braços e pediu abraço (fator muito relevante para uma garota que não tem costume de dar muitos "OIs, e TCHAUs, beijos e abraços). Isso aconteceu só 1x e não foi hoje.

Como falei sobre o início da minha dúvida, é que, apesar de estarmos no estacionamento na hora da brincadeira, não rolou muito um clima (faltou um pouco de eye contact da minha parte nessa hora), mas SE tivesse rolado, o que eu PODERIA ter feito; ou então, O QUE eu poderia ter feito e não fiz para que tivesse rolado alguma coisa?

Pelo que eu falei no texto, o que vocês acham que está rolando? As vezes tenho um pé atrás de tentar algo com ela, pq conheço o perfil dela e também pelo fato de estarmos no trampo todo dia, se alguma coisa der errado, isso com certeza afetará o dia-a-dia, afinal não é uma qualquer que encontrei na balada ou na rua, é uma pessoa muito legal que vejo diariamente, mas que não teria receio algum em ficar com ela.

Espero ter sido claro, caso contrário me avisem e complemento, ou respondo dúvidas para que vocês possam tirar melhores conclusões e me ajudarem nessa situação e eventualmente nas próximas que virão, o que dizer, como agir, etc.

Valeu pessoal! Abraço.
Lao

Aprendiz

#407783 Fala ai meu amigo pelo jeito que voçê contou voçê esta apaixonado?

Olha eu não sou um cara experiente em pua mas eu so posso te dizer

uma coisa.

Voçê erra 100% dos chute que não da.

Adagio pelo post Voçê parece mais um irmão mude essa atitude

Começe aos poucos mostrar que existe outras mulheres na sua vida.

Mesmo que não seja vedade para ver a reação dela tenta criar tensão

nela,se mostre um cara mais imteressante.Adagio aumenta seu inner

Liga o foda-se..

Mas me parece que voçê esta com medo de tentar por trabalhar junto

oque o pessoal vai pensar de voçê.

Mas ela não é a unica no mundo.

Espero que um pua mais avançado te ajude mas doque eu :)

:ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#407800 Meu camarada, pelo seu relato você já conseguiu conquistar mais da metade do caminho até um close, você divertiu ela e até criou um certo conforto, mas creio que faltou criar um pouco mais de tensão sexual nela, uns bons contatos visuais e uns kinos te ajudariam muito, eu em seu lugar a chamaria pra sair e aí deixaria bem claro que está interessado nela, se você não arriscar nunca irá se dar bem, portanto é hora de agir, senão outro faz isso antes de você.
Quanto ao seu receio de mudar o "clima" entre vocês caso não dê certo, você deve deixar claro pra ela que isso é um atitude imatura, pois só porque as coisas não fluiram não significa que vocês não possam conviver como antes.
De qualquer forma arrisque!!!!!!!!! :ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#407822 Arrisque mais kra, Pontue mais. . . chama ela pra sair :) Dai apresente VOCE fora do local de trabalho e conclua com Kc. . .

Lembrando que pra chamar ela pra sair, nao vá chamar ela como se fosse:" Ahh vamos no cinema,como amiguxinhoss, amigays e variantes"

Tu tem q colocar uma certa tensaoo no ar, quando convida-la :D

Daii lá tu finaliza no kc :D

(ééé e voce tá certo é melhor nao Se envolver em ambientes de trabalho,Pode ser perigoso xD)

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#408705 Valeu pela ajuda galera! Vou tentar arriscar mais mesmo, depois desses acontecimentos heheh...

Abraços