Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matt F. Santana
#355596 Quando todos nós entramos no Pickup Artist e vemos aquele monte de material nos ensinando tudo que precisamos saber para conquistar mulheres , nós ficamos muito felizes e com grande satisfação pois achamos que seremos os fodas a partir de agora e tudo vira a melhorar ! nós vemos o mundo Pickup no início assim :

Imagem

Só que depois de umas sarges , nós simplesmente começamos a perceber que nada que imaginamos esta acontecendo e que estamos ficando com mais dor de cabeça e mais nervosos que o normal e ai nós nos perguntamos :

QUE PORRA É ESSA ?

E logo depois disso nós começamos a fraquejar , começamos a nos auto-mutilar mentalmente causando assim a queda de nossas esperanças e logo vemos as luzes do palco se apagarem , começamos a pensar em desistir disso e seguir nossas vidas normais e regradas de sempre . Vou te dizer uma coisa , que já vi em um artigo e vou repetir aqui :

TÁ NO PUA É PARA SE FODER !.

Isso mesmo seu boiolinha ! , se tu quer entrar para esse mundo saiba que vai se foder bastante antes de começar a foder belas mulheres , saiba que em diversas horas vai passar por dilemas e mais dilemas pessoais sobre o que deve ou não fazer. Não vou dizer que o Pickup não é complicado , estaria mentindo , pois no começo tudo é complicado pois são muitas dúvidas e muitos pensamentos auto-destrutivos , tudo esta para te foder e por isso que você tem que aguentar firme.

Mas Eenie, como eu vou resolver minhas dúvidas ?

Praticando ! , você pode vir aqui no fórum e pedir ajuda mas nem sempre essas ajudas vão ser conclusivas no final do seu jogo , muitas vezes a experiencia sua conta mais que a experiencia de outros e isso que vale , estou querendo dizer que é para você não ter medo de errar pois errar todos erram , errar é uma forma de melhorar e ter mais experiencia , o legal de toda essa arte de sedução é que mesmo se fodendo você ganha alguma coisa !.

Vou falar uma realidade que talvez muitos discordem.

Se nós pegarmos 100 membros ativos no fórum e fazermos uma tabela sobre a evolução deles seria assim:

De 100 Membros ativos :

80 - Não chegaria a 2012 , desistiria no meio do caminho ou até mesmo no começo por um simples fora ou por se dizer "Fraco".

10 - Conseguiram KC's , se acostumaram e continuaram assim.

5 - Conseguiram KC's e FC's , se acostumaram e continuaram assim.

5 - Conseguiram KC's e FC's , mas não se acostumaram e nem continuaram assim.

Agora você deve estar se perguntando :

Porque os últimos 5 não se acostumaram com isso ? , conseguiram KC's e FC's , isso já é bom demais !.

Porque esses 5 se tornaram os grandes Gurus do Pickup no Futuro , eles não conseguiram parar por simplesmente ter KC's e FC's , eles tentaram coisas mais ousadas e tentaram novas experiencias e não desistiram até conseguir muitas experiencias e muitas histórias fodas para poder contar ! , e mesmo assim eles não pararam , eles usaram o Pickup para subir na sua Carreira Profissional pois sabem que o Pickup não é só sobre mulheres!.

Essa é a diferença dos ganhadores e dos perdedores , os ganhadores nunca se acostumam com uma zona de conforto , eles sempre tentam sair da sua zona de conforto e dominar outras façanhas ! , isso que faz um ganhador , a sede de descobrir o que não foi descoberto , testar o que não foi testado , evoluir sempre e se tornar melhor que todos !.

Ah mas eu levei meu primeiro fora , o que eu faço ?

Você parte para outra , não ligue para a pessoa que te deu um fora ! , ela com certeza perdeu a chance de sair com um grande homem , de essa chance para outra e vá para cima igual um animal e consiga-a pois você pode tudo !.

Quero que você se imagine daqui 4 anos , imagine como vai valer a pena todo o seu esforço e dedicação que hoje você empenha , imagina as HB's que você vai comer e imagina quantas estarão querendo dar para você ? , você ainda pretende desistir ? , eu quero ver quantos Puas que agora estão lendo esse tópico vão estar aqui no dia 01/01/2012 , quero ver quantos estarão evoluindo e provavelmente serão de grande respeito nesse fórum , só quero ver.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gM9hx9dj6TE&feature=related[/youtube]

Vamos celebrar sua vitória , pois por mais impressionante que seja nessa porra de jogo chamado Pickup Artist não existe a palavra derrota ! , você pode ter se fodido mais que qualquer um desse fórum mas você aprendeu muito mais com isso , então comemore e de risadas dos seus erros ! , daqui a uns 3 meses eles não faram a minima diferença e provavelmente vocês os esqueceram.

Vamos viver essa coisa linda que é a vida, vamos triunfar e conseguir o que merecemos e oque desejamos, vamos ser FODAS ! , pois quem ta no Pua é pra se foder se lembra ?. Então vamos foder com essa porra toda , vá lá e coma todas pois simplesmente VOCÊ PODE CARALHO.

[centro]YOU CAN[/centro]
[centro]WE CAN[/centro]

[centro]MANDA TODOS IREM TOMAR NO CU E VÁ VIVER SUA VIDA !.[/centro]

Imagem
Miley , eu tenho um bom lugar para você enfiar esse dedo :louco.

Falando em Sexo (Não estamos falando de sexo , mas sacomoéné?).

Imagem

Ame essa porra de Pênis que tu tem no meio das pernas , ele é o sua maior fonte de prazer sexual , então não o desperdice ! , meta-o em muitas garotas HAHA. Faça ele fazer você voar como um G6 ! , Sim porra ! , como um G6 ! (Copiando o JC#1 -q.)

VIDEO | PUA | BASE.

Abraços e boas xoxotas HAHAHA.

Edit : O tópico é como uma segunda parte do That's My World , então acho que seria melhor deixar em Artigos e Debates pois eu levo ele como uma segunda parte para abrir os olhos dos membros , mas se acham que merece ser colocado na área motivacional , pode colocar administração
Hamunaptra
#355609 IIIIRRRRRÁÁÁÁÁÁÁÁ! O garoto tá inspirado! Disse ai tudo o que acontece e passa na cabeça dos puas man, simplesmente uma cronologia completa da vida pua e suas estatísticas.
Lecão
#355636 Issaee, Eenie Meenie.

Você ressaltou uma coisa importante. Mesmo que todo dia entrem 100 novos membros no fórum, apenas 5 OU MENOS serão grandes.
Eu não me contento com o pouco, e nem com o mediano. Eu quero sempre mais. Eu quero sempre o melhor. E uma coisa é fato, meu chapa: A partir de AGORA eu não vou descansar enquanto não conseguir.
Seja closar HBs 9+, seja ser promovido na empresa. Vou correr atrás do melhor. Afinal, cada um sabe o que merece. Se sabe que merece o melhor e tem total convicção disso, o negócio é correr atrás.

Sábias palavras meu brother. Daqui a 4 anos, seremos lendas, cara. LENDAS!
Indiopua
#355641 [centro]Nossa que energia e confiança íncrível que você me passou agora,fiquei imperessionado!!
Grande tópico e muito motivador,para todos os membros,todos deveriam ler isso,dá um "up" na pessoa....
Sem duvida o negocio e viver o hoje e deixar rolar,nunca desistir,fraquejar diante dos foras,ta no Pu é pra se fuder mesmo.

E que se dane oque vão vão pensar de você,faça oque quiser,não ligue pra nada,tudo tem bom senso também
mas seja você mesmo,se divirta,seja feliz com a sua vida,entrar no PU é uma benção,nem todos tem esse oportunidade
devemos aproveitar ao maximo esse previlégio que nos foi dado,devemos ir até o fim,sem comformismo.

Vamos errar,dar chance ao erro e corrigir tudo que nos traz coisas ruims,merecemos oque há de melhor na vida.
Se uma garota te rejeita,que se dane,ELA PERDEU A CHANCE de estar com um grande homem,não é arrogancia não
é a realidade meu amigo,você é um Alfa,você é o dono do mundo,você pode tudo nessa sua nova vida,
Você é o dono da sua história,vamos escreve-la com a alma,com vitórias e derrotas,no fim vai valer a pena
e que venha muitos anos de PU,2012,2013,qualquer ano estaremos lá pra arrebentar com tudo,comer mulheres
ser os melhores homems no mundo.
[/centro]
Matt F. Santana
#355893 Hamunaptra

Isso mesmo ! , conseguiu entender o tópico , e sim na hora eu estava e ainda estou inspirado pra caralho ! . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Fala Lecão parceria ! , com certeza todos do PuaBase que hoje estão aqui e estão com o mesmo pensamento que nós se tornaram grandes e com certeza nós ouviremos falar muito deles e eles ouviram falar muito de nós , espero que o PuaBase fique de pé por muitos e muitos anos para ver todos os membros deles de hoje evoluírem e começar a ver os novos evoluírem junto ! , mas é lógico que para crescer como PUA nós temos que nos esforçar e passar nossos limites para viver da melhor forma possível , primeiro vem a dor e depois a paz e é ai que recebemos tudo o que praticamos e demos a vida ! . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Indiopua

SUUUUUMEMO ! , seu Feed me deu um Up também HAHA , com certeza pode esperar pois todos os anos estaremos fodendo o mundo HAHA , pois nós temos a benção de ser Puas e temos que aproveitar isso para dar mais vida a nossa vida haha , tacar o foda-se e partir para ser feliz e ter diversas experiencias boas ou não , pois mesmo sendo algumas ruins nós aprendemos com elas ! , não ter medo de errar também é uma das coisas mais importantes , saber aprender com o erro e seguir em frente até alcançar nossos objetivos ! . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
god_deus
#355922 Grande motivação o q vc falou

Espero ver vc em 2012 ... :legal

flw
henrique_tsc
#355933 Isso ai, concordo plenamente e vou fazer meu melhor pra conseguir

Lembrando que, 2014 tem Copa, chance melhor pra pegar mulher gostosa de todo canto do mundo? Nem há
Rodriigo
#355938 O PU está fodendo você?! Foda ele de volta & a porra toda. :yaaah

rÁ 2012? É eu acho que não estarei muito ativo aqui mas ainda vou estar aqui, porque estarei muito Fodão, e comendo meio mundo, sabe?!. ahahahah Mas não pense que vou esquecer de vocês. :sorri
Lince
#355939 Mandou ver! Certeza que estarei aqui em 2012, 2013...
Matt F. Santana
#355950 god_deus

Obrigado cara , espero ver você em 2012 também ! HAHA. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

henrique_tsc

Obrigado pelo Feed também , pena que em 2014 eu terei 16 anos e como não moro em capitais ou perto dos Estádios que terão os jogos não poderei ir mas estarei na torcida dos Puas que poderão haha. Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Rodriigo

HAHAHAHAH ! , Isso mesmo , se o PUA te fode o que custa Foder ele ? , vamos foder tudo HAHAHA !. Poxa mas em 2012 agente tem que ta aqui para receber os novos Puas que iniciaram nessa Arte , temos que ajuda-los então nada de sumir por ai em ! HEAUEAHEAE ; Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

Charming

Com certeza ! , se o fórum ficar de pé até lá e eu tenho certeza que vai nós estaremos todos juntos até não sei mais HAHAHAHAH !.

Abraços.