Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JohnB02
#932117 Faz uns 2 anos que terminamos

Eu precisava dizer pra ela que eu ainda gosto dela e isso ficou martelando na minha cabeça por dias nesses últimos 20 dias, então eu mandei inbox pra ela apenas isso "Eu ainda gosto de ti". Pra me sentir aliviado mesmo, não me interessava o que ela ia escrever depois, era só pra fazer e me livrar logo disso que ficava na minha mente o tempo todo. E de fato estou melhor por ter dito.

Mas ela respondeu.

"John, tens que desviar o foco e se abrir pra novas experiências. Esquecer o passado.
Não posso te enrolar, temos que estar os dois na mesma sintonia e eu não sinto mais nada por ti.
Podemos ter uma amizada, mas nada mais do q isso."

Isso mexeu com o meu orgulho, mas não fiquei triste nem nada, pois ela não mora no mesmo estado q eu mesmo. Claro que se a recíproca fosse positiva eu manteria uma relação à distância, admito.

Mas o que eu posso responder glera pra sair por cima (se é que é possível)?
FelipeFT
#932122 Eae John

Que furada hem cara, você se abriu (já começou errado) e ainda tomou um toco dela.

Era meio óbvio que isto iria acontecer, me parece que você tem poucas opções de mulheres e isto transpareceu pra ela.

Agora use humor e reverta a situação:" Eu ainda gosto de você, pois só você cozinhava pra mim e ainda lavava minhas roupas, as que tenho pegado por ai apenas me satisfazem na cama rsrsrs". Esse é só um exemplo, crie algo engraçado e saia por cima.

Em seguida saia urgentemente para conhecer mulheres reais e aumentar sua lista de contatos e possibilidades, pois quando isso acontecer você nem se lembrará mais dela.

Abraços e boa sorte
Supersonic
#932123 Pra inicio de conversa você não deveria ter falado isso de jeito nenhum. Já que falou e ela deu uma resposta negativa, não responde mais nada, ou se responder manda uma resposta seca, tipo um

"beleza", "tranquilo", "tudo bem"

Não ser reativo e se mostrar indiferente sempre é a melhor saida.

Moçada, se alguém acha que estou errado pode me corrigir, estou em faze de aprendizado. :ae
JohnB02
#932124 Opções de mulher eu até tenho sim, mas não consigo me apaixonar por nenhuma. Mas acho que vou fazer o que o colega falou. Não vou responder nada, vou até marcar como não lida a resposta e excluir.
carlos460
#932126 Irmão... pensei duas vezes em responder, pois não queria parecer grosso, mas vou falar:

Nesse caso infelizmente você está errado; Não sei como foi o relacionamento de vocês... mas são dois anos cara! Foi bom você ter tirado esse peso, mas agora toca a vida, e o melhor que você pode fazer é não responder. Qualquer coisa agora vai parecer reativo da sua parte; Só ficar quieto que pelo menos não piora as coisas! :ae
Thiagopc
#932148 Faça como a galera disse , não responda. Não tem motivo nem um para querer ficar por cima! Ela poderia te enrolar ou até brincar com VC , mas ela preferiu ser sincera. Desencana ,abraço
diego.macedo
#932159 Você não responder e não falar mais nada vai ser o ideal para ficar um pouco menos por baixo, porque você já fez cagada (que foi mandar essa mensaginha dizendo que gosta dela blablabla) , deu a cara a tapa e tomou tapa mesmo... pisou em você e depois cuspiu na cara...
kbza
#932164 Man, voce ainda gosta dela, e no final das contas, queria tentar algo... Natural, vc teve um relacionamento com a guria... Nao sei quem terminou, mas provavelmente foi ela, pois parece que vc nao esgotou seus sentimentos ainda. Mas uma relação é feita a dois. Vc tentou... Obteve uma resposta negativa. E daí? Pelo menos agora você estará com a cabeça tranuila, pois SABE e nao ACHA que ela nao quer mais nada.

Siga o conselho dela: siga novos caminhos... De repente vai aparecer alguém melhor ainda pra vc.

PS: Ao contrário dos outros (muitos dos quais nem conseguem abordar ninguém, quem dirá deveriam dar conselhos), acho que vc fez certo. Foi pra prática, não ficou filosofando sobre técnicas, nem joguinhos. Sabe do resultado, não porque te falaram, mas porque você viveu.

Boa sorte pra vc nas suas conquistas.

Abraço
JohnB02
#932166 Obrigado pelas respostas. De fato eu queria ter certeza se ela ainda gosta de mim ou não, então fiz a "cagada". Agora eu tenho certeza e me sinto mais aliviado por isso.

Deixei como "não lida" e segue o baile.