Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#327395 oi, puazada, estou escrevendo esse topico pq axo que e nao e muito falado aqui

No que o Puabase te ajudou?

coloquem o que essa arte de seduzir te ajudou: como era a sua vida antes, e como e hoje. Aposto que assim voces vao refletir muito sobre o desenvolvimento

desculpe se tiver erros de portugues :ae
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#327522 Não faz nem pouco tempo que comecei e já comecei dar resultados nesse mundo Pua

Está me ajudando muito
Ainda não peguei uma garota
Mas em compensação me ajudou bastante com as próprias pessoas mesmo,eu virei uma pessoa mais aberta e menos
fechada,tive mais vontade de viver e entre outras coisas também e cada vez mais estou aprendendo sobre esse mundo
e da qui a pouco eu vou conseguir chegar numa linda menina

E é isso ai,está começando mudar a minha :ae
l.GOT

Veterano - nível 7

#327538 coom certeza eu perdi todo o medo de conhecer pessoas novas, estou sabendo me dar melhor com as mulheres, e várias outras coisas que a cada dia que passa me tornam uma pessoa melhor cada vez mais!! :chora :ajoelhar

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

E.R.I.K escreveu:Oi, puazada, estou escrevendo esse topico porque acho que nao e muito falado aqui.

No que o Puabase te ajudou?

Coloquem o que essa arte de seduzir te ajudou: Como era a sua vida antes, e como e hoje. Aposto que assim vocês vão refletir muito sobre o desenvolvimento

(desculpe se tiver erros de portugues :ae
)