Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

capeta

Aprendiz

#580589 É engraçado pensar que ja se sabe tudo na vida , quando ainda te falta muita coisa para aprender e praticar .
Eu sempre fui um natural , sempre popular , mas em certas horas eu agia como um completo idiota , aquele pensamento do tipo , "Já é difícil arrumar uma namorada , quanto mais arrumar uma bonita , qualquer coisa pra mim esta bom , desde que ela seja apenas legal e um pouco bonita ." E muitas vezes as garotas se sentiam muito atraídas por mim , mas quando eu abria a minha boca estragava tudo .Porém tirando essas "betisses" eu sempre fui um cara bem relacionado com uma boa social proof , que ja ficou com belas garotas , e ja tinha finalizado algumas . Porém depois que entrei pro pua , passei a jogar "milimetricamente".Acho que o principal é jogar !Antes eu conversa naturalmente , era um papo bom , mas querendo ou não eu tirava a atração da garota , tinha medo de dar tiradas nela , não transparecia ser o prêmio , e muito menos dava DVS, ta certo que eu não sabia oque era tudo isso , mais todo mundo sabe que uma mulher gosta de ser tratada mal , resumindo gosta do estilo cafajeste do homem .Acho que todo pua depois de um certo tempo vira natural , as coisas passam a fluir naturalmente , mas na verdade o seu jogo é milimetrico e perfeito , só que a sensação sua e de jogar naturalmente , as respostas veem na sua mente como coisas automaticas , e tudo flui naturalmente , creio que o melhor a se fazer para se começar no pua e começar lendo o livro do mistery , é claro o primeiro o method , porque se não de nada adiantará você ficar que nem um louco decorando rotinas , padrões e outras coisas , se você nem mesmo vai saber o mais importante , a hora de aplica-los ! Uma boa dica também , e antes de sair não só entrar no clima falante e escutar uma boa música , mas estudar um pouquinho e planejar oque você vai usar no dia , tudo flui naturalmente eu sei , mais brancos podem acontecer , e se você não estudou bem na semana , pode te faltar algo na hora , principalmente uma rotina pra kc que e a hora complicada na minha opinião , e se você for meio "previsível" nessa hora , pode sair tudo errado , tu pode se parecer com os milhares de caras por ae . Uma regra importante no pua eu acho que é nunca se deixar levar pelas emoções, e sempre seguir as regras do jogo , tem muita gente que sabe que mulher não gosta de melação , mas mesmo assim vê um rostinho bonito , e um IDI "bonitinho" com um sorrisinho da HB , e ae acaba caindo na tentação e deixa ela fazer oque quiser , ai depois que ela ja te ganhou meu amigo , acabou a atração , qual é a graça de conseguir tudo ? e principalmente conseguir tudo rapidamente... Se tu dificulta as coisas e o principal , não da a ela tudo que ela quer nunca , ela sempre vai ter motivos para correr atrás de você , porque sempre vai ter algo a ganhar . Dessa maneira aprendi a ser bem frio e calculista , chegando ate a passar a responsabilidade pra Hb e com caso ate da Hb me beijar , ou ate mesmo ela tomar a iniciativa de me levar pra cama , ja teve semanas eu que eu dava 2 a 3 fcs e 5 kcs , só em sociais e um dia ou outro na boate , ja reparou que quando tu chega num lugar despreocupado de chamar a atenção das pessoas , ee totalmente desapegado de querer ficar com alguma mulher , todas passam a correr atrás de você ? As pessoas parecem que sentem essa energia, e essa confiança . É exatamente por isso que vejo alguns puas naturais que mesmo sem saber o que e pua , eles conseguem das varios kcs e fcs , porque ? Porque são frios , e tem a confiança la encima , e uma energia muito boa .Basicamente é isso , seja assim acima de tudo , desapegado , e confiante , e estude bastante , dessa maneira tu pode pegar quem tu quiser . Porque se a mulher não te quiser , quem é o cara?

Acho que é isso puazada esse é um relato não só pra passar umas lições das quais eu aprendi principalmente errando , mas uma forma de agradecer a todos pelos ensinamentos .
Deem feeds ai galera :)
Devourer

PUA Avançado

#592070 Esse negocio de medo de estragar as coisas e que lasca com a gente os caras de pau não tem medo de falar o que pensa e consegue muitas mulheres e por que? por que ele colocou na cabeça que aquela gata tava na dele e ele podia ir la falar qualquer coisa e ela ia querer ele.

Seu post foi muito bom, a resposta é CONFIANÇA sabe por que ? presta atenção no dia que uma mulher olha nos teus olhos com confiança você nem reparou o quanto bonita ela é e você diz ''EU QUERO ESSA MULHER'' é uma sensação boa isso é o que elas procuram sera se elas não pensam o mesmo ''EU QUERO ELE'', o engraçado que algumas mulheres vão te olhar na rua e quando você olha dentro dos olhos dela logo ela desvia o olhar, por que isso? por que ela não se confia logo ela quer um cara como você que olhou firme dentro da alma dela.

Agora vem a parte fundamental a ''chegada'' o que alguns fica se perguntando e se eu estragar tudo? meu amigo se você estragar tudo não importa sabe por que? por que aquela HB que não teve atitude de ficar com o olhar nos teus olhos ta insegura se ela não te querer ela não respeita ela mesma por que ela não tem confiança.

Se eu der um branco na chegada eu falo dos peitos dela e ai? e ai se ela não gostar eu to pouco me lixando para o que ela pensa eu nem a conheço mesmo provavelmente ela vai é rir se ela rir eu falo ''nossa como você é simpática e eu sou muito verdadeiro'' se ela perguntar o ''que você está pensando que eu sou?'' eu digo ''o mesmo que você!'' eu não minto eu apenas uso as palavras que ela usar se colar colou.

Nós somos o prêmio e não elas se elas não me quererem ela tem mal gosto sabia? não faço nada de errado na vida sou apaixonado pela vida.

A chave é não ter medo de falar nada para elas quando elas te chamam de pervertido e safado você se for um beta você ira ficar zangado com elas por que elas mentem dizendo que não gostou do que você disse mas na verdade elas dizem para elas ''queria ele na minha cama agora'' é a verdade aposto que elas se masturbam pensando naquilo que agente falou com brincadeira para elas.