Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#333468 eu estou a algum tempo no sua e na primeira sarge eu já arrumei pra cabeça kkkk
vamos ao que interessa
eu estava ficando com uma hb mas eu só ficava com ela quando voltava do trampo fora isso a gente não se via...
E eu tava gostando muito dela e agora eu sai do trampo e ficou terrível pra gente se ver...aí ao invés de eu falar pessoalmente que tava gostando dela e q queria lançar um namoro...eu mandei por mensagem no celular...
Aí ela falo que era melhor sermos só amigos...eu deixei ela falar demais da vida dela e não criei atração suficiente mas eu quero saber se tem algo que eu possa fazer para inverter isso?...lembrando que eu ainda tenho contato com ela...

Desculpem a formatação terrível é que fiz esse tópico pelo celular...
Ruan

Veterano - nível 10

#333520 Bom cara, pra falar a verdade eu acho q você vez uma péssima escolha ao pedir a garota em namoro por mensagem de texto. Vocês só se viam as vezes e (pelo o que eu pude entender) vocÊs não tinham tanta "conecção" assim... concerteza ela não iria aceitar.

Agora, se vocÊ quer pegar ela denovo vai ter que mudar algumas coisas na sua atitude enquanto está com ela. Tipo falar de outras garotas, ou então tentar falar mais de vocÊ e fazer ela te admirar... Ficar zuando ela e falar que ela tá dando emcima de você, essas coisas.
E você também vai precisar se tornar uma pessoa mais interessante, mais apaixonada pela vida, com mais objetivos e com novos horizontes. Mas sinceramente, eu acho que você deveria deixar essa garota de lado, melhorar sua personalidade, e abordar outras melhores... Se ela por acaso aparecer nvamente na sua vida, então isso seria obra do desino ou seiláoque xD

Pra fechar meu post, eu deixo pra vc uma frase do Mario Quintana

--------

[centro]Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama
ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você[/centro]
Adrian Villar

Melhores PUAS

#333555 Siga o post do Ruan, ficou muito bom. Só para complementar, só acho que para a primeira sarge, está muito cedo para namorar, já que basicamente você quase não vai poder praticar com outras HBS. Não namore agora, a não ser que você queira muito cara. :shii
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#333628 È primeira sarge é assim, agente quer continuar com a hb...já passei por isso e acabei tendo uma paixonite aguda.

Cuida aee amigo, sargeia outras meninas pra não cair na paixonite.

O que eu faria se tivesse no seu lugar :

Liga pra hb e chama pra sair (jogo de sms ou tentar qualquer coisa na internet só vai te deixar "mais longe" dela, se ela oferecer resistência fala : ohhh, é só um café (ou qq coisa que vc quiser) relaxa, vc ta reagindo como se fosse um pedido em casamento... xD A hb tende a concordar em ir caso ela descubra que está sendo boba ou levando as coisas a sério demais, por isso fala a frase de cima se ela oferecer resistência.

Durante o encontro:

- limite o tempo desde o começo(vc não vai ficar disponivel pra ela horas e horas, só que não fale isso pra ela)

- Seja divertido/interessante(DVS ajudam muito e se ela tiver algo pra te contar escute, apenas isso não dê opinião, elas só querem opinião de amigays)

-Não passe a frame de apaixonado, ou que estava esperando o dia que ia vê-la novamente .(isso vc já sabe passa necessidade pra ela)

-Não converse sobre o relacionamento de vcs(a menos que ela comece esse assunto)O seu objetivo é se divertir com ela nesse encontro...mostrar quem vc pode ser, e a fazer pensar sobre um relacionamento.

De resto vc já sabe, simplesmente jogo(e sem neg's , vc já passou dessa fase)

FLws

Espero ter ajudado cara.
:ae
Rmayer'

PUA Avançado

#333756 Acho que o Ruan conseguio te dar uma solução, mas complementando, vcs nao se viam muito e ela acabou virando paixonite certo? Só pelo fato de vc conversar muito da vida de cada um ja começa a entrar numa friendzone e acho que seu erro foi esse. Querer ter um relacionamento com ela vai demorar um pouco mais... vc vai ter que criar mais atração, sair dessa FZ (leia alguns artigos no forum, tem muito material sobre isso), e conseguir ficar com ela novamente. Feito isso já é um passo dado, faça ela querer ter algo com vc e nao vc ter algo com ela, as coisas iram fluir melhor assim...
E POR FAVOR, NAO VÁ PEDIR NINGUEM EM NAMORO POR SMS!
abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#334095 amo ler os conselhos que o pessoal do forum dá

Somos 02 amigo. O conselho do Ruan e dos demais Pua's valem a pena. É isso aí gente, bola pra frente!
Bradley

Veterano - nível 6

Ruan escreveu:Agradeço à todos que me elogiaram nesse tópico
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
E é por causa de feeds como esses que eu só vivo na seção de Dúvidas e Pedidos :)

Aprenda a amar também as críticas.
Aprenda a também compartilhar nos fóruns relatos, isso promove a sua própria evolução pessoal...

Conselho sincero! :legal