Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#654901 bom tarde para todos!

Seguinte:
tem uma HB que é meio safadinha, eu to pensanso em chamar ela aki em casa. Ela ja veio aki uma vez e rolou apenas umas pegadinhas na perna e tal, mas ela pegava na minha mão e tirava, ela não falava para parar mas também não deixava dar um beijos.

Então quero saber se eu tenho que ser mais ousado ou não.?dicas.

Agradeço desde ja.
Todas a ajuda é bem vinda.
michel027

Veterano - nível 9

#654910 Podem ser vários fatores, pode ser que tenha que demonstrar mais atitude ou o pior, ela pode ser KOJAK! A primeira você já sabe o que tem que fazer, a segunda, recomendo procurar no fórum sobre elas aqui.

Por bônus, leia sobre as HBs Vácuo de Validação.
Haroon14

Veterano - nível 9

#654914 Bom, eu iria dando umas "amaciadas" na garota. Como tu falou que ela é "safadinha" é até mais fácil. Faça as coisas certas para deixa-la mais confortável contigo e "querer" que tu coloque a mão na "perna" dela, se é que tu me entende. rs

Mas ainda corre o risco de ser kojak mesmo, como o amigo ai de cima disse, é só ler um artigo aqui do PUA que mostra os passos para ter sucesso com essas HB's.

Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654984 Se ela vai para tua casa, e você tá só não é para conversar né?E ela é safadinha, nem garota ingenuas pensariam que é para conversar.

É claro que tu deve ser ousado, um bom contato visual, pdeixar ela sentir toda sua segurança e agressividade, pronto = SEXO!