Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#619951 Puazada

Tem uma mina na sala, muitos dão 6 pra ela porque ela não tem um corpo gostoso e meu sequinha, gosto dela pelo jeito meigo dela, só que não consigo falar com ela, pois ela e estudiosa e eu vocês sabem...
Problema que não consigo falar com ela e ela e de outra cidade, e não tenho aquela vontade de catar mais sim de ficar ao lado dela porque ela e muito cuti cuti sei lá o que é mais é isso. Foda que não consigo sargear porque dá um aperto no coração, estou sei lá depressivo.
Raul

Aprendiz

#619963 cara,se examine e olhe o que você ta sentindo e busque a razão disso, eu demorei um tempo mais consigo levantar meu inner game apenas com um sorriso no rosto e uma BL adequada, e sobre a menina se aproxime dela se você não tiver problema vire amigo dela mais cuidado para não querer nada depois e se lembre VOCÊ é o premio
Kim

PUA EXPERT

#619973 Cara, provavelmente você está envolvido emocionalmente com essa HB, e no meu ponto de vista isso é péssimo, vai interferir no teu game, sabotar tuas palavras e prejudicar grandemente a sua BL.

Pra chegar nela bastar tomar uma atitude, interrompa o estudo dela, não é possível que ela fique 100% do tempo com a cara em algum livro, ela não deve caminhar feito o sonic, então em algum intervalo, ou mesmo na saida dela, aborde.

Mas antes disso, tire esse sentimento da sua cabeça, faça pouco caso dela, pois se não conseguir closá-la ficará muito mal.

Abraço.
alexdarko

PUA Avançado

#619975 muito cuti cuti. putz, cara, vira homem, uahahaha.

brincadeiras a parte, dá uma lida no material do fórum, faça o desafio lifestyle, isso tudo vai ajudar vc a diminuir sua AA que é a primeira coisa que vc tem que fazer. cuida da sua postura corporal, esteja sempre sorrindo, enfim, estude e aplique, ninguém vence timidez do dia pra noite.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#619977 Po brow! Que isso?!?

Está com medo da garota?! Tem medo de que?!? Vai falar que não quer está com ela em seus braços, tocar aquele corpo pequeno de pele macia! Bom to achando que não pois está se sabotando, colocando um muro em você e ela! Po cara, larga a mão!!! Não é melhor pegar e saber que fez o que pode e deu errado ou melhor ainda deu certo e está com o gostinho dos lábios delas nos seus.

E ai, não quer ser feliz! Bora rapaz!!! Força nos seus culhões!

Abraço!
celso22

PUA EXPERT

#619980 nao recomendo alguem ficar com alguem só por que ela é "cuti cuti" vc tem quantos anos? Eu recomendo achar outra, esse papo de ficar apaixonadinho numa menininha, compromete seu desenvolvinento, estude mais...
Luiochan

Aprendiz

#619983 Cara não fique muito tenso com isso pq depois vc pode ficar mal consigo msm primeiro esqueça esse sentimento e depois vai lá cara da uns sorrisos fala com ela quem sabe tu é o cara que ela ta esperando pra dar mais graça a vida dela já que vc diz que ela só fica com a cara nos livros agora não seja mais sentimental que ela...espero ter ajudado Abraços!
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#619992 Cara, tira essa ideia de ''paixonite'' da cabeça. Tu ta envolvido com ela, e tenho 100% de certeza que fica imaginando situações com ela na tua mente, certo? Pois bem, se voce faz mesmo isso....PARE IMEDIATAMENTE! Isso é prejudicial para o teu jogo, vai te deixar nervoso.

Você disse que ela esta sempre estudando,certo? Então minha dica para você é a seguinte, va até ela e finga que tenha uma duvida e peça ajuda. Logo que ela acabar de tirar tua duvida, lançe alguma rotina. Acho que talvez a rotina do sorriso C x U seja uma boa, e se eu fosse você faria algum comentario dizendo que ela é sexy ou que tem uma boca/olho bonito... enfim, qualquer coisa que demonstra a ela que você tem interesse para não correr o risco de entrar na friendzone.

Mas volto a frizar que o mais importante é tu mudar esses teus pensamentos com relaçao a ela e ter atitude!

Abraço e boa sorte
Diego L.M

Veterano - nível 8

#620004 Estuda, tente mudar sua confiança pro máximo, seja malandro, converse com ela, deixa seu AA de lado.
Deixa seu medo de lado, faça do medo sua coragem aprende a gostar do AA que vc vai se dar bem. E mais não fica com uma pessoa só porq ela é "cuti cuti" que porra é essa ? maluco vc ? Mas sim se ela for o que vc procura, ou se não pega e faça sua parte de homem !
"Sem sentimentos."
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#620008 Cara,eu também sinto esse sentimento. É um sentimento muito esquisito e ao mesmo tempo muito bom,eu estou assim por uma Hb gordinha mas que me conquistou. Cara vá em frente e siga o que a tua intuição diz,acredito que tirar esse tipo de duvida no fórum vai te deixar mais confuso. Como você leu nos posts acima cada um tem uma opinião sobre o caso.

Abraço e boa sorte cara!