Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#739848 fala puazada como tao?!

seguinte, quarta, vespera de feriadao, fui pra uma festa com 4 amigas, sendo que eu conhecia uma só até então, e essa eu já tinha pego, mas há exatos 3 anos atras... desde entao nem a via!

dai voltamos a nos contatar e tal... dai falei duma festa numa outra cidade e ela disse q iria, se dava pra levar ela mais 3 amigas..

ta neh, nossa, q oferta xata! kkkkkkkkk

aceitei.

xeguei na cidade la, buskei mais um amigo (pua) enfiei no porta malas do carro e partimos pra casa de um outro amigo, onde estavam mais 3...

beleza!

ficamos no ap conversando um pouco e fomos pra festa!

dai, esse hb q eu jah tinha pego, ficava atras de mim a festa inteira, e uma amiga dela, mais hb ainda, ficava me dando idis diretao tb!!

no fim, resolvi por pegar a minha "amiga" de novo, jah que ela ficava mais atras, me dei como premio a ela, no fim resultou em FC ateh...

mas agora o problema vem!

adc todas no face e tal...

essa outra hb q tava me dando idis tb, eskeceu um brinco no carro, e eu falei q to com o brinco, mas eu quero um preço pra devolver a ela!

ela disse: ah, eu te do a "hb q vc pegou" de novo! dai vc pega ela de novo!

o problema eh que!

agora eu nao quero mais essa que eu peguei! eu quero essa ai que falou isso pra mim!!

soh que eu nao quero xatear a que eu peguei! entendem??

ptz.. situacao foda!

qual a melhor saida pra mim??

abraço galera
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#739856 caramba ein ... vc fez errado de ter ficado com a outra por que ela tava no seu pé , já que você se colocou como premiu você deveria ter escolhido em pegar a outra , você deveria ligar o FODA-SE e ter satisfazido seu desejos chegando na outra como uma postura alfa e cafa ;] ... Olha meu amigo vc ja viu aquele velho ditado "MULHER DE AMIGO MEU P/ MIM É HOMEM" , agora na cabeça dela deve estar "HOMEM DE AMIGA MINHA P/ MIM É MULHER" hsuashuashuahsuahu!!! Eu tenho 80% de certeza que na hora que você disse :-eu quero um preço pra te devolver , nesse momento ela sacou qual é a tua e pelovisto colocou você na parede!

Eu tentaria jogar no naturalmente ou seja deixe as coisas rolarem , a próxima vez que você vela ai você não perde tempo e começa a jogar , seje no natural/direct/indirect vai depender muito do lugar ... Enquanto isso aplique um leve NEG pra ela se tocar que vc não é um necessitado , diga a ela -:Pensando bem vou entregar seu brinco de graça , porque é apenas uma bijuteria qualquer , mas muito bonita ... hehehehehe.

Boa sorte mx500 o/
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#739885 pow vey, nem sei oq te dizer..

eu posso dizer que, EU, não concordo 100% o ditado, nem pra homem, nem pra mulher... kkkkkk
vinisantanna escreveu:"HOMEM DE AMIGA MINHA P/ MIM É MULHER"

maaaas.....
enfim:

EU, se fosse voce, pegaria outra que não fosse nenhuma das duas >=D

assim elas vao ver que estão perdendo tempo em uma empurrar para a outra..
EU já fiz hbs, que são uma amiga da outra, brigarem por mim, agora eu nao sei se foi SORTE, mas é possível =D

assim, as duas te disputando, voce faz uma APOSTA ALTA (CUIDADO, tem RISCO ALTO!):

• Para a HB que vc QUER: finge que NAO quer; que estava enganado; mudou de ideia etc.
• Para a HB que vc PERGOU: finge que vc TAMBEM NAO quer...
• PEGA OUTRA HB! KKKKKKKKKKKKKKKKk

pronto.. feito o campo minado, chama a HB que vc QUER e mais OUTRAS PESSOAS (SEM a HB que vc PEGOU)...

• pq nao chamar só a HB que vc QUER? pq fica muito na cara...
• pq chamar mais gente? estimula a imaginação dela (ele vai me closar? ou nao?), dai ela fica bem na tua mao

OBS: se vc for seguir oq eu disse, FLEXIBILIZE esse metodo ao SEU campo de batalha!
VAI QUE TUA SOLDADO!

MANDA PM pra mim com o que rolou hein! ^^

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

vinisantanna escreveu: Eu tenho 80% de certeza que na hora que você disse :-eu quero um preço pra te devolver , nesse momento ela sacou qual é a tua e pelovisto colocou você na parede!

nao!! ela nem pensou, foi mto nada a ver...

e dai continuamos a conversar dps, e eu falei "quer saber, eu devolvo ele sem receber nada, pois a tequila foi voce que pagou pra mim"

dai ficou tudo certo, nao demonstrei interesse nela!!

WiseStorm escreveu:EU, se fosse voce, pegaria outra que não fosse nenhuma das duas >=D

assim elas vao ver que estão perdendo tempo em uma empurrar para a outra..
EU já fiz hbs, que são uma amiga da outra, brigarem por mim, agora eu nao sei se foi SORTE, mas é possível =D

assim, as duas te disputando, voce faz uma APOSTA ALTA (CUIDADO, tem RISCO ALTO!):

• Para a HB que vc QUER: finge que NAO quer; que estava enganado; mudou de ideia etc.
• Para a HB que vc PERGOU: finge que vc TAMBEM NAO quer...
• PEGA OUTRA HB! KKKKKKKKKKKKKKKKk

pronto.. feito o campo minado, chama a HB que vc QUER e mais OUTRAS PESSOAS (SEM a HB que vc PEGOU)...

• pq nao chamar só a HB que vc QUER? pq fica muito na cara...
• pq chamar mais gente? estimula a imaginação dela (ele vai me closar? ou nao?), dai ela fica bem na tua mao

OBS: se vc for seguir oq eu disse, FLEXIBILIZE esse metodo ao SEU campo de batalha!
VAI QUE TUA SOLDADO!

MANDA PM pra mim com o que rolou hein! ^^

essa eh uma boa aposta! to pensando seriamente eh fazer isso agora! ahahah

mas sera q xama a hb assim pra sair, sem xamar a q eu fikei pega nada?? afinal, elas sao amigas e tal... e eu conheco uma atraves da outra!!
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
mx500 escreveu:essa eh uma BOA APOSTA! to pensando seriamente eh fazer isso agora! ahahah

mas sera q xama a hb assim pra sair, sem xamar a q eu fikei pega nada?? afinal, elas sao amigas e tal... e eu conheco uma atraves da outra!!

poxa vey, clica em agradecer se vc gostou =/ plz.. assim eu continua ajudando..

Off topic:
eu tava estudando e usando o pc, dai eu vim no PB, vi que teu post parecia com o que aconteceu comigo, entao eu decidi pensar e responder o que eu acharia melhor..

entao:

respondendo a sua pergunta, eu diria que, isso custaria um tempinho, o tempo de:
• vc pegar outra HB e fazer com que elas fiquem sabendo de forma sutil

possiveis dúvidas:
• pq de forma sutil? pra elas nao perceberem que vc quer que elas saibam que vc JÁ foi pegar outra...
• como eu faria isso? pow sei la, cabe a voce descobrir, ex: se vc atender a ligação da NOVA HB na frente delas, dai elas vão suspeitar EXATAMENTE o que vc quer, podendo ate força-las a tirar a prova real perguntando: "QUEM ERA???" (mulheres são MUITO curiosas)

OBJETIVO:
• voce quer que a HB que vc QUER pegar saiba que vc nao quer vinculos com ninguém, nem com a amiga dela que vc ja PEGOU...

possiveis dúvidas:
• Por que? isso é atraente para elas, um homem cafa! que pega todas.. elas querem CAFA, mas o CAFA NAO! e se o CAFA quiser, ele deixa de ser CAFA e PERDE atração...

OBS:
• se nao der para que as duas te vejam como "o cara que JÁ pegou outra", faça com que pelo menos a HB que vc QUER pegar te veja assim...

MOTIVO: assim a HB que vc QUER NÃO sentirá traindo a amiga, afinal "voce JÁ ia pegar mais outra mesmo, amiga da HB que vc PEGOU ou não"...

Procure não deixar a HB que vc PEGOU ficar sabendo... dessa forma, ainda que tudo dê errado, a HB que vc QUER ainda teria uma desculpa: "mas ele JÁ ia fazer isso mesmo, ele até já tinha pego outra dpois de vc e antes de mim!"

CLIQUE EM AGRADECER, me custou 40 mins do meu estudo PORRA! kkkkkk zoa... ^^

vlw parceiro, abraço, espero que tenha ajudado!

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#740086 WiseStorm

Brigadao mano! ta agradecido nos 2 posts jah =)

dicas muito uteis mesmo!! vou usa-la! pode apostar!!

eh bom quando alguem jah teve uma experiencia parecida e se deu bem!!

vlw manow!!