Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#932753 Eae galera, eu fiquei com uma hb9 no colegio semana passada duas vezes, não fui pro colegio mas depois disso vou so semana que vem.

E na semana passada, eu ficaca muito em cima dela, toda hora ia conversa com ela, e ela não vinha ate mim nunca.

Pra quem ja leu o livro mode one, ela é daquelas fingidas, fica dando uma de santinha na frente dos outros, de menina pra namora, e nem beija na frente dos outros, mas nossas conversas no wpp ela e super safada.

Bem tava conversando com ela hontem, e ela queria uma foto minha de cueca, ae fiquei falando, vou pensar, veh se ela merece (porque ja tinha mandado uma foto minha de cueca pra ela, e ela não me quis manda uma dela de calcinha, ela falo que so eu podia mandar), ae depois disso ela ficou falando que eu tava dando uma de dificil, e que eu era facil, ae falei que sou facil so quando eu quero, e ela falou que eu sempre fico facil com ela, e que ela consegue tudo que quer.

Esse trem ficou martelando na minha cabeça, o que que ela quis dizer com eu ser facil, eu chamo ela no wats direto e ficamos dia inteiro conversando, acho ela muito de boa pra conversa.

Mas acho que essa hb ta jogando comigo, não sei ela deve ta me manipulando, e eu não sei como lidar com hbs assim.

Quero que vocês me fala o que ela quis dizer com eu ser facil de mais??
E também quero saber como tem uns cara que deixa as menina louca, e elas ficam correndo atras deles, e eles nem da moral.

Abraços.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932756 Eae Diego c.

Resumidamente ela te disse que você não é mais um desafio para ela, ou seja, você já está dominado na visão dela.

Mulheres são competitivas e adoram desafios, quando o homem deixa de ser, perde a graça e elas procuram outro para jogar ou tentar seduzir, aconselho a você alternar entre distante e presente, frio e prestativo, também fique escasso, não fique o dia inteiro disponível para ela, deixe ela sentir sua falta, mostre que você não está "garantido", não seja grudento e romântico que isso também acaba com a atração.

Seja um desafio, um prêmio para ela, inverta os papéis, assim ela passará a te ver com outros olhos e te valorizará mais.

Use também a técnica do espelho, que consiste em tratá-la da mesma forma que te trata, é muito eficiente.

Abraços e evolução

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#932757 Vlw pelo feed felipe, ela ja tinha me falado também que eu parecia um grude nela no colegio, eu tava gostando dela, por isso agi assim, sempre queria ficar com ela abraçado e tal.

No colegio muitas menina gosta de mim, vocês acham que devo começar jogar com outras hb no colegio, e não ficar indo conversa com ela??
caiquect

PUA Avançado

#932771 Opa amigo , passei por isso mesmo umas semanas atrás, a mesma coisa!!! mas a hb me mandou umas fotos antes ai depois pediu umas minhas de cueca, ai depois ficou dando uma de difícil, mas eu me dei bem por que eu tenho namorada, e pois isso pra ela eu algo difícil , pois minha namorada é gata, e por isso ela ver que tenho valor alto, te aconselho a jogar com outras hbs pois assim você vai fazer útil ao agradável :ae :ae vai parar de ficar grudento com ela, vai aumentar seu valor, e ela vai se sentir ameaçada! e ai já foi ela vai ficar na sua certo..!

OBS: não menos importante mas só jogue com hbs gatas, acima dela de preferência....
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

Diego c. escreveu:Vlw pelo feed felipe, ela ja tinha me falado também que eu parecia um grude nela no colegio, eu tava gostando dela, por isso agi assim, sempre queria ficar com ela abraçado e tal.

No colegio muitas menina gosta de mim, vocês acham que devo começar jogar com outras hb no colegio, e não ficar indo conversa com ela??

Então, já tens as respotas e solução pra tudo, ela mesmo falou que você estava sendo grudento, o jeito é desapegar e ser menos pegajoso e mais distante, jogue também com outras HBs, já que vocês não tem nada sério ainda, além de mostrar uma pré-seleção, ainda podes ficar com outra Hb mais "compatível" com você.

Abraços e evolução

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#932778 Vlw galera pelos feeds, vou e começar a jogar com outras hb no colegio, e deixar ela correr atras, vou ficar indo conversa com ela não, ela nunca vem a mim.

Abraços.