Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#783469 My little man, pelo visto, ela só dá atenção qnd tu deixa ela com medo de te perder, certo? Leia um pouco sobre push and pull. Provoque bastante ela, até ela dar indiretas para vcs sairem. Qnd vcs se verem ao vivo, continue instigando ela, até notar que ela está pronta pra receber o beijo!

Cheers,

Star
Devourer

PUA Avançado

#783478 Cara seja direto chame ela pra sair só vocês dois não existe mulher tímida perto de macho, vá lá diga eu que não consegue mais esperar por ela, converse direitinho que vocês se resolvem quando estiver a sós com ela tente estabelecer uma conversa mais sexual, e quando perceber o clima rolando em vocês pega na mão dela olhe nós olhos e diga a mesma coisa que o mystery faz ''Estou me segurando pra não te beijar'' nessa hora ela pode querer escapar é normal, mesmo ela querendo ela pode dizer não aí você puxa ela de novo com jeito e KC é só isso cara.

Criador do tópico

Gustavo2013

Aprendiz

#783530 Obrigado a todos!!

Desolatorbh
nem chamo HB no face,fico na minha HB que me chama.

Vou chamar ela pra sair e pergunta qual a dela comigo,se rola rolou se nao bola pra frente! :)

Vlw a todos ae! :)