Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#698403 E ae pegadores, beleza ?
sem muita enrolação, vou logo ao assunto .
faz um tempo que eu do de olho em uma garota da minha classe .
uma morena dos olhos verdes, bonita de corpo e top de linha .
mas tem um problema, eu já fiquei com outra menina da minha sala, mas poucas pessoas sabem
e hoje toda a classe foi pra uma festa depois da aula, na verdade nois iamos estudar .
mas colocaram um som lá e o pessoal resolveu dançar e fazer uma bagunça. Lá eu fiquei com outra garota da minha sala de aula , dessa vez uma novata mto, mas mto gostosa e linda de rosto
mas mesmo assim o que eu quero é a morena dos olhos verdes .
então eu queria saber se eu ficando com outras garotas atrapalha nas minhas investidas com a morena dos olhos verdes !
ps : sim, eu aceito críticas, comecei a ler o forum a pouco tempo, então não venha com sete pedras na mão como se eu fosse um sábio da pegação
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#698412 Mulher é sentimento, é emocional. Meu amigo, pega quem que você quiser, seja o cara, seja disputado, desapegado, isso cria pré-seleção, faz as mulheres disputarem você.

É mais ou menos assim:

Homem (falando sobre mulher "galinha"): "Eu gosto dela, mas é uma galinha, vou aproveitar, não quero nada sério" (racional)

Mulher (falando sobre homem "galinha"): "Ele é um galinha, mas fazer o que, eu gosto dele" (emocional)
types

Aprendiz

#698499 Pega todas! Elas podem falar que não gostam de galinha, mas na verdade é o que elas mais gostam, porque tem curiosidade de saber como é ficar com um homem que pode ter várias HBs. Abraço !