Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#900627 Olá, pessoal. Como estão?

Ando conhecendo uma mulher muito bem e, de fato, a escolhi para tentar um romance.
Ela é bem discreta, na dela. Muito tímida, ela só namorou uma vez até hoje (e foi com o cara que perdeu o BV). Apesar disso, ela é MUITO inteligente e madura pra idade dela (20 anos).
Apesar da discrição, ela as vezes fala que adorou ter ficado com meu cheiro na roupa dela, fala sobre meu sorriso (diz que é lindo e que tem um charme), me olha nos olhos de forma intensa e, de fato, não há dúvidas da minha parte que ela esteja na minha, da mesma forma que estou na dela.
Hoje, porem, ela disse que tem receios. Disse que acha lindas as minhas palavras e que elas realmente a tocam, mas tem receio. Inseguranças dela que ela não conseguiu explicar melhor. Ela disse que se sente estranha com isso... Ela diz que estamos nos conhecendo e que esta gostando muito de me conhecer melhor assim dessa forma intensa que estamos nos conhecendo, e que nunca alguém a conheceu tão bem dessa forma e sobre como nós nos completamos. Mas esse receio dela me incomoda...
E ai, galera? o que caralhos é isso? Como posso resolver?
Muito obrigado e um abraço!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900637 Depende cara, se tu estiver sendo por exemplo: romaticu, ela está te achando uma pateta porém não quer dizer isso na tua cara. Vai aparecer nego me corrigindo aqui mas vou dizer de novo: Esse lance de estou confusa é puro papo furado. A real mesmo é que muitas vezes a mulher se sente assim quando não tem um alfa do lado que não a faz se sentir controlada e fortemente atraída pelo lado viril do cara (claro no sentido sexual/emocional)

Então talvez:
Vc está meloso
Está expressando sentimentos de mais e fora de hora
Está a pressionando
Está demostrando que não tem capacidade para atrair outra fêmea
Está demonstrando um forte apego emocional
Está agindo feito um beta carente
Está se esforçando de mais para emprisiona-la ou obter a aprovação dela entre varias outras coisas

Tu disse que ela lhe olha de forma intensamente. Mas já paro pra pensar que talvez seja você que esteja olhando assim?

Olhe-a como um leão cacete.