Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#857459 Bom galera, como todo mundo sabe, quando uma mulher fala algo sobre sua namorada, sem nem ao menos saber se você tem, ela está dando um IDI, ou quer descobrir se você tem namorada, certo? Um exemplo que aconteceu comigo recentemente, foi uma HB que falou: Tão lindinho você. Eita, se tua namorada descobrir, ela me dá uma surra kkkk.
Essa HB não sabia se eu tinha namorada (não tenho) e falou isso, então posso levar como um indicador de interesse, não é? Então...
O que eu queria saber era qual resposta dar quando elas falam isso. Falar que não tem namorada? Manter a dúvida dela? Dizer que tem namorada?
A resposta que eu dei, foi: Vai dar surra em ninguém. Você acha que eu ia deixar alguém mexer com minha Vynha? ;) (Vynha é o apelido dela)

É isso galera. Queria saber a opinião de vocês.
Valeu, abração!
stake

Aprendiz

#857480 Fala Steve, blz?
Sim. De acordo com o que você relatou, isto possivelmente é um IDI.
Não busque resposta pronta para tudo, mesmo porque isto não é possível. Em vez disso, seja dinâmico e descontraído. Nessa situação, você poderia dá uma resposta descontraída e com DVS, do tipo: Ainda não escolhi uma sortuda para namorar, mas vc parece ser interessante. Dps me manda seu currículo que vou avaliar.

Abraço!
puabrother

Veterano - nível 10

#857482 Claro que é um IDI, aí vai do clima do momento, eu geralmente sou um pouco mais "forgadão" e já mandaria algo como:
- Tão bobas vocês mulheres, nunca querem deixar nada na cara, mas acham que a gente não percebe... se quiser saber se eu tenho namorada só pergunta, bobinha!
Elas ficam tão sem graça que o jogo fica mole mole, MASSSSS só faça se isso condizer com seu frame, isso é uma sugestão e você usa ou pega como base se quiser.

Abração
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#857486 [justify]Eu passei por algo parecido recentemente, ou estou passando ainda, sei lá.[/justify][justify]Você precisa avaliar, além das palavras dela, o tom de voz. Pois, comigo foi parecido. A HB ficava perguntando coisas do tipo: "Ela é brava?", ou "Não vou te complicar, te dando essa carona?".[/justify][justify]Eu achei que já estava tudo ganho, parti pro direct e me ferrei.[/justify][justify]Mas no seu caso, pelo que você relatou, parece que se saiu bem. Boa sorte, cara![/justify]
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857501 Cara, não eiste resposta pronta pra nada. Faz oq vier na tua cabeça. Ficar parecendo um robo decorando coisas é ridiculo. Vc pode falar qualquer resposta, contato que vc não fique inferior a ela e demonste confiança ao falar, vai estar certo.
Abraço.