- 30 Out 2013, 17:57
Bom galera, como todo mundo sabe, quando uma mulher fala algo sobre sua namorada, sem nem ao menos saber se você tem, ela está dando um IDI, ou quer descobrir se você tem namorada, certo? Um exemplo que aconteceu comigo recentemente, foi uma HB que falou: Tão lindinho você. Eita, se tua namorada descobrir, ela me dá uma surra kkkk.
Essa HB não sabia se eu tinha namorada (não tenho) e falou isso, então posso levar como um indicador de interesse, não é? Então...
O que eu queria saber era qual resposta dar quando elas falam isso. Falar que não tem namorada? Manter a dúvida dela? Dizer que tem namorada?
A resposta que eu dei, foi: Vai dar surra em ninguém. Você acha que eu ia deixar alguém mexer com minha Vynha? (Vynha é o apelido dela)
É isso galera. Queria saber a opinião de vocês.
Valeu, abração!
Essa HB não sabia se eu tinha namorada (não tenho) e falou isso, então posso levar como um indicador de interesse, não é? Então...
O que eu queria saber era qual resposta dar quando elas falam isso. Falar que não tem namorada? Manter a dúvida dela? Dizer que tem namorada?
A resposta que eu dei, foi: Vai dar surra em ninguém. Você acha que eu ia deixar alguém mexer com minha Vynha? (Vynha é o apelido dela)
É isso galera. Queria saber a opinião de vocês.
Valeu, abração!