- 08 Abr 2013, 20:30
Grande leonardovs! Gostei do tópico, e da tua filosofia! Acredito que a sinceridade deve ser dita acima de tudo, e como você mesmo disse, existem momentos que dependendo de nossas atitudes poderemos magoar realmente alguma HB, normalmente dizer "eu te amo" mesmo sem existir tal sentimento, é um meio utilizado por canalhas para conseguirem sexo, porém, os cafajestes são sinceros e não fazem isso! Também tenho essa filosofia em minha vida, SINCERIDADE ACIMA DE TUDO!
Mas vamos lá, se uma garota te diz isso pressupõe-se que você tenha dado esperanças a ela e ela já esteja realmente envolvida com você, correto? O que dizer sem mágoa-la?
Antes isso acontecia comigo, hoje não acontece mais, depois explico o porque! Mas antes o que eu dizia:
PUA: Linda! Se você continuar falando desse jeito vou acabar me apaixonando por você!
Com isso, a agrado, elogiando e dizendo que estou cada vez mais envolvido com ela, porém ela saberá que eu ainda não a amo, e realmente era isso o que acontecia, pois pra chegar nesse ponto eu tinha que realmente estar envolvido com ela!
Porém existe uma questão! Dificilmente as mulheres me dizem isso hoje! Apesar de sentir que elas realmente se envolvem comigo, sou
sincero desde o começo (normalmente depois do beijo (KC), mas antes do (FC)) e digo sempre que
apesar de ela ser uma excelente pessoa não quero me envolver com ninguém pois não estou em um momento para isso, e digo que ela é livre para fazer o que bem entender (assim sub-comunicando que eu também sou livre para ficar com outras) Nessa situação dificilmente elas vão dizer que te amam, e você dificilmente passará por essa situação! Espero ter ajudado!
Grande abraço,
Don Gabriel