Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#796745 Tenho adotado em minha vida a filosofia da verdade, mas me pego em momentos que preciso ser sutil. Não quero ficar falando palavras em vão, por isso não quero simplesmente dizer "eu te amo" se isso não for completamente verdade.
Alguma idéia para ser sutil e não estragar um momento interessante e nem magoar alguém?

Grato!!
Heart Destroyer

Aprendiz

#796761 Quando não estiver a fim de falar "eu te amo", simplesmente fale "que linda!" (recompensa por ela estar dentro da sua) e logo em seguida diga "vem cá"(dê um abraço nela). Depois que sair do abraço, se ela não falar nada, comece um novo assunto e faça a atenção dela ser desviada da uma possível intenção de querer ouvir "eu te amo" de volta de você!

Abraços.
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#796763 tem de saber diferenciar um "eu te amo" verdadeiro de um "eu te amo" que vem de uma HB que apenas quer ganhar sua atenção e validação e te kojakar

em qualquer caso apenas digo:
Voce me ama ?? nossa vc é a terceira que me diz isso hojee Imagem

geralmente esses EU TE AMO são apenas palavras jogadas ao vento . ditas sem um piingo de sentimento.
assim como vc eu adoto a filosofia da verdade. não falo palavras em vão !
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#796778 Grande leonardovs! Gostei do tópico, e da tua filosofia! Acredito que a sinceridade deve ser dita acima de tudo, e como você mesmo disse, existem momentos que dependendo de nossas atitudes poderemos magoar realmente alguma HB, normalmente dizer "eu te amo" mesmo sem existir tal sentimento, é um meio utilizado por canalhas para conseguirem sexo, porém, os cafajestes são sinceros e não fazem isso! Também tenho essa filosofia em minha vida, SINCERIDADE ACIMA DE TUDO!

Mas vamos lá, se uma garota te diz isso pressupõe-se que você tenha dado esperanças a ela e ela já esteja realmente envolvida com você, correto? O que dizer sem mágoa-la?

Antes isso acontecia comigo, hoje não acontece mais, depois explico o porque! Mas antes o que eu dizia:
PUA: Linda! Se você continuar falando desse jeito vou acabar me apaixonando por você!

Com isso, a agrado, elogiando e dizendo que estou cada vez mais envolvido com ela, porém ela saberá que eu ainda não a amo, e realmente era isso o que acontecia, pois pra chegar nesse ponto eu tinha que realmente estar envolvido com ela!

Porém existe uma questão! Dificilmente as mulheres me dizem isso hoje! Apesar de sentir que elas realmente se envolvem comigo, sou sincero desde o começo (normalmente depois do beijo (KC), mas antes do (FC)) e digo sempre que apesar de ela ser uma excelente pessoa não quero me envolver com ninguém pois não estou em um momento para isso, e digo que ela é livre para fazer o que bem entender (assim sub-comunicando que eu também sou livre para ficar com outras)

Nessa situação dificilmente elas vão dizer que te amam, e você dificilmente passará por essa situação! Espero ter ajudado!

Grande abraço,

Don Gabriel
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#796785 As únicas pessoas que eu amo são as pessoas da minha família e mesmo assim eu não falo isso com elas.
Quando a mulher falar "eu te amo" você tem que ter jogo de cintura, eu respondo: "Eu tbm."
Aí fica a dúvida no ar se você se ama ou se você ama ela também.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#796797 Eu geralmente beijo ou abraço ela para "recompensar" e digo alguma coisa como:

"Eu ainda não posso dizer que eu te amo, porque essa é uma palavra muito forte e só posso dizer quando eu tiver certeza. É raro eu dizer te amo para alguém, mas quando eu digo é um te amo sincero, do fundo do coração"

Se você disser isso, ela vai ver que você não é um homem que fica falando te amo para todas as mulheres sem motivo e sim que você é um homem sincero que só fala que ama quando realmente estiver amando. Ela vai fazer de tudo para você amá-la e quando você finalmente disser "Eu te amo" (se for o caso de você dizer) vai ser muito mais valioso.

Abraço!

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#797058 Obrigado pelo feed pessoal. Realmente existem casos em que persebo que não é um "eu te amo" totalmente verdadeiro, como se o significado fosse se perdendo com os relacionamentos da pessoa, não digo que não seja verdadeiro, mas não tenha um significado tão forte quanto tem para mim. Existem também vezes que persebemos que esse "eu te amo" é muito mais do que realmente parece, tão especial que é dito com medo de não ser retribuido.
De qualquer modo não quero destruir algo que é importante para alguém, mesmo porque é especial para mim também mas não dizer o mesmo só para retribuir, como se fosse um favor.
Da mesma forma, deixo minha colaboração para todos: Não costumo falar nada, apenas mantenho o contato visual forte e a beijo e abraço bem forte, tento demonstrar a importancia que existe para mim, não sei se há algo para ser dito, pois ela pode interpretar de mil formas diferentes.

Mais uma vez agradeço a todos, e que nossas palavras aqui possam esclarecer as dúvidas de múitos.
gan74

Veterano - nível 9

#797065 Cara isso é foda mesmo, eu por exemplo estou vivendo isso, o pior é que sou casado, eu voltei a pouco tempo com a esposa, ela diz que me ama, mas eu n consigo dizer o mesmo, e apenas a abraço. Sabe o que eu percebi? Elas ficam alucinadas quando você não responde, estão tão acostumadas a ter aprovação por tudo que fazem, que isso mexe a fundo com elas. Apesar da minha história ser um caso a parte, já que é obvio que tenho uma história de amor junto a ela.
Mas a melhor forma é recompensar a HB e dizer essa linda e poderosa frase, quando realmente estiver sentindo.
Parabéns Imagem