Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
eduluiz199
#472586 Eu costumo dizer
"Hmm... você não teve essa chance, prazer XXXX" Se for na vida real eu pego na cintura, como é no face manda um emoction que combina com tal ato
ou essa:
"Você deixa essas oportunidades passar? "

Não tem segredo.
Chris Rocks
Marinho escreveu:Eu cotumo dizer "Não, mas você vai me adorar, sou bem gente boa! ^^"

Isso não funciona. Você está quase pedindo atenção falando que vale a pena te dar uma chance.

Melhor a se fazer é ignorar ou inventar alguma coisa bem tosca estilo: Se me conhecesse lembraria :D
Marinho
Chris Rocks escreveu:
Marinho escreveu:Eu cotumo dizer "Não, mas você vai me adorar, sou bem gente boa! ^^"

Isso não funciona. Você está quase pedindo atenção falando que vale a pena te dar uma chance.

Melhor a se fazer é ignorar ou inventar alguma coisa bem tosca estilo: Se me conhecesse lembraria :D

Você nunca testou para dizer se funciona ou não! UHAUHEAAEHUEAUHEA :louco

Isso se chama ser simpático, cara, não tenha medo de fazer as pessoas se sentirem importantes ^^

PS.: Realmente vale a pena me dar uma chance :D
Vanilson
#472850 Eu diria algo do tipo: Eu estou dando uma oportunidade para nos conhecermos, melhor apreveitar pq se encontra em promoção.
dnz
#473044 Gostei das respostas do Marinho e a do Lippen, recomendo.

Mas presta atenção, nem tudo é shit test não.. As vezes quando perguntam "daonde eu te conhece mesmo?" é pra lembrar quem é você, pode sair dessa pergunta de um jeito bem humorado, mas não é um shit test..

Abração.
Brenoferreira
#473050 "Não, mas se eu fosse você adoraria me conhecer..."

:D
c0nd3
#473062 me lembrei de uma resposta do style quando o junggler fez pra ele essa pergunta durante um set... ele respondeu e alguem conhece alguem de verdade foi mais ou menos isso respondeu com outra pergunta...

abraços by c0nd3
ÀSpua
#473093 eu também não te conheço , estamos os quites xD.

Não , mas pouco isso importa oque imposta é este momento aqui agora !(meio cinema , mas ta valendo xD )
Doutor Slim
#473419 Usa isso que ela vai te amar:
"Na verdade nem eu te conheço. Mas se você for legal eu dexo você me conhecer!"
DumalzinhuxD
#473461 Talvez não seja shit test, seja alguém tentando saber se te conhece de verdade kkk

Diga : Não, mais olha que sorte você pode conhecer o cara mais lindo do mundo .

" lindo do mundo " exagerei mais se pego a essência né ?
kk :)