Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zane90

#336676 Boas pessoal, não vou ficar aqui a enrolar a minha conversa... sou português e não vou tentar disfarçar a minha língua aqui só para ter uma melhor ajuda de vocês(como já vi alguns aqui no fórum fazer), sei que estão todos para o mesmo fim por isso sei que me vão ajudar porque são uma excelente comunidade e tenho muito a aprender aqui... e vou tentar participar muito mais acho que só assim vou evoluir.

Apesar de conhecer o PUA a algo tempo, ainda sou praticamente Beta. Sou um pouco mais que isso, mas falta-me sair da minha zona de conforto para me iniciar neste mundo incrível e para ter uma melhor evolução, porque ficar em casa não me leva a nada.

Bem vamos ao problema...

Eu a uns meses depois de ler o Neil, alguns artigos que estão aqui, decidi fazer um teste na desportiva. Comecei a falar por troca de mensagens celular com uma amiga minha que já não falava a muito... realmente aquilo dava resultado mesmo só trocando mensagens e falado só de vez em quando pessoalmente.

Nessa altura quando eu acalmei o meu "teste" ela arranjou namorado, mas óbvio entrei na zona de amizade e deixei-me levar por isso. Também não me importava porque não estava interessado nela era só para ficar amigo, por mais que queria comer a mulheres todas por aí, a que ter alguma amigas também.

Mais tarde quando termina com o namorado, ela diz que tivesse avançado teria ficado com ela porque estava interessada em mim. Por isso tentei mais uma vez só para ver o que dá, mas levei uma tampa(fora) dela, o jogo já não deveria ser igual neste caso, nem eu já era o mesmo daquela altura.

Agora somos só bons amigos, ela faz parte da minha vida só para compreender um pouco mais a mulheres e porque é uma pessoa que não vale a pena perder. E não se ponham aí que eu estou de "paixonite" que não é verdade... eu venho aqui para me ajudar a reverter a minha imagem que ela manchou, com uma frase beta que não era bem para jogar, mas mas ela lixou-me publicamente por minha culpa.

No facebook disse: "HB calhou-me uma irmã tua na rifa... tenho uma sorte do caraças xD... ou será azar :O"

Disse aquilo porque eu fui a uma festa e fui acompanhar o meu irmão na quermesse(uma barraca com objectos, onde tiramos uns papeis enrolados(rifas), o que tiver numero ganhamos o objecto com esse numero)

Então calhou-me uma pantera negra em madeira (muito feia :rolf ), e esse é uma dos nomes que trocamos na altura que estava a jogar, dei-lhe o nome de "pantera negra"(ela não é mulata, é mais pela personalidade dela) foi essa razão de ter escrito aquilo. Agora que estou a ver como já tenho uma estilo de fazer frases pua, com neg e tudo mais na minha cabeça, mesmo assim mando esse estilo de frases pra ela, apesar de achar a frase beta tem aquele estilo PUA que já consigo ás vezes usar.

Agora vem o problema, ela respondeu: "Irmã minha? explica.te, levas.te tampa? qualquer dia abre-se um novo tipo de reciclagem"

Tampa é um fora, mas também tampa é a tampa de uma garrafa, e ela associou com o reciclagem :grump

Ou seja ela não sou afirmou que ela deu-me um fora, como tampa deu a entender/pensar que eu levei novamente um fora de outra pessoa.

Agora o que eu peço é ajuda para dar uma resposta para não ficar mal, já pensei em muita coisa, mas não consigo pensar em nada que dê a volta em meu favor e eu fique pelo menos com o nome limpo.

Posso usar até uma foto da pantera negra feia se acharem que deva incluir :mau

Peço desculpa se estiver confuso o texto, mas tentem me ajudar sff
Adrian Villar

Melhores PUAS

#336679 Sobre a friend zone, leia:
escape-from-the-friend-zone-t9850.html
http://www.4shared.com/file/PNWwVVpX/SA ... ONE_2.html

Não entendi muito bem a frase dela, mas percebi que foi um shit-test. Existem respostas que servem para qualquer tipo de shit test, como "Esse é o único modo que você encontrou para chamar minha atenção?" ou... "Isso nunca funcionaria comigo, eu sei bem o que você pretende...", "Owwnnn... você partiu meu coração. Quero divórcio, meu advogado vai te tomar tudo e não vai deixar nem a vazilinha de por água para o cachorro".

Abraços cara! :ae
zane90

#336690 Ela queria dizer com aquilo que devia criar um contentor do lixo de foras, ou algo assim... foi mesmo um mega shit-test para me mandar para baixo, é a personalidade lixada dela, mesmo que não seja para ficar mal comigo, ela consegue fazer isso com qualquer pessoa. É uma HB6.5 com personalidade de HB11, é muito difícil explicar... ela é imune a muita coisa :confuso

Não sei bem se é as melhores frases a usar neste caso... mas não custa tentar

É isso mesmo que estava a precisar Mike. Já tinha lido esses artigos a muito tempo, mas já não me lembrava deles. Ajudaram imenso.

Já estou a fazer essa mudança a algum tempo para mostrar isso a ela, mas está mais lenta do que tinha previsto. Agora com este empurrão teu isto vai esquentar :mau

Abraço! :ae
GGan

Aprendiz

#336698 Isso com certeza foi um Shit test. Não posso falar muito por que não entendi direito a frase dela, mas na minha opinião, Shit Teste!!
zane90

GGan escreveu:Isso com certeza foi um Shit test. Não posso falar muito por que não entendi direito a frase dela, mas na minha opinião, Shit Teste!!

GGan sim também acho que shit-test.

Como disse em cima, "levar tampa" é o mesmo que "levar fora", e contentores de reciclagem acho que se diz a mesmo coisa aí no Brasil.
Ela ligou a palavra tampa(de tampa de garrafa, etc) com tampa de "levar fora"... e depois disse que devia criar uma contentor de reciclagem só para os meus foras (tampas). Entendes-te?

Abraço :ae