- 03 Nov 2011, 16:12#430176
Po Mourão...vc faz falta mesmo. Lembro dos seus relatos...dos áudios que vc disponibilizava pra galera doidão aahhahahahahaa Foi pra Vovó e não voltou seu fela kkkkkkk Continua estudando pra med cara..mas ve se aparece de vez em quando. Abração.
E foda cara!!!, to passando a mesma coisa, SAUDADES IMENSAS DE AMIGOS wings, to com o inner bem abaixo da minha média, tento suprir com maior numeros de HB's mas não ta adiantando cara! hj estou com 4 RMLP, e mesmu assim me sinto sozinho, uma carencia bem grande de aventuras, continuo jogando, pegando HB's mais não faz muita diferença.....
termino meu curso ano que vem, acho que as coisas vão melhorar pois terei mais tempo....
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.