Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#429799 Olá meus paquitos lindos , como vão? Devem estar muito bem né... Estou uns 6 meses longe dessa minha 2ºcasa , e creio que a maioria deve tá jogando absurdamente!! Infelizmente , não posso dizer o mesmo... perdi muito o calibre do jogo , voltei a ter uma boa AA,. BL , innergame foram perdidas, mas creio que a essência continua! Sargeio de vez em quando, pois tenho amigos puas aqui em minas, mas aquele tesão doido de jogar bem já não tenho mais .... infelizmente...

São coisa da vida, tranquei a facul de engenharia no rio, voltei a morar com meus pais, estudo que nem um condenando pro vestibular de medicina pra tirar uma nota irrisória no enem.... TEM QUE TER PERSEVERANÇA!!

Mas lembro-me que , quando frequentava muito aqui, aprendi muitas coisas, não somente sobre mulheres, mas também em relação à vida, a dar valor aos amigos nas horas que eles precisam, a doar um pouco de energia às pessoas, enfim , a viver!

Tudo que eu digo é do fundo do meu coração.... SINTO MUUUUITA SAUDADE DAQUELA VIDA LOUCA QUE EU LEVAVA ANO PASSADO, de aventuras urbanas e sarges memoráveis!!

SAUDADE TB DOS MEUS BONS AMIGOS Magayver, Dieguim, Conejo , Elson,Derfel, Zera, Instigante ,Sartório, Irie Dubie.... vish , são tantos, e muitos outros que eu tive breves contatos , mas , com um simples feed, me animavam nessa linda caminhada...

Quero voltar a jogar mais , ser melhor que eu era ... SEI QUE STATUS NO FÓRUM NEM NÚMERO DE MENSAGENS NÃOO REPRESENTAM NADA..., então creio que posso superar meus limites, limites estes que não precisam de muito alarde nem fogos de artifício em fóruns, basta apenas saber de nosso próprio valor.

Um forte abraço!
Sharkx

Pickup Artist

#429902 moureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeete

saudade de ti minha pretinha

espero que volte mesmo e creio que já já vamos ver relatos com as loucuras da mourete em mg .

Namasté