Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matheuss_rangel

Aprendiz

#721942 Eae galera belezinha?

Fiquei um tempo afastado do pua base e gostaria de contar um pouco do que aconteceu. Vamos logo ao assunto:

Mês passado aqui na minha área, houve uma festa muito sinistra, ao qual tinham muitas hb's bonitas. E lá estava uma hb que quero pegar a 1 ano . A gente já se falou em uma festa de 15 de uma amiga. Mas nem cheguei nem investi muito....,quis dar um desprezo nela, pois ela é muito requisitada, mas que se foda, o ponto principal é que ela é cheia de marra.

Ela estava nessa festa que fui. Cheguei na festa , dei umas voltas, depois fiquei com os meus amigos em um ponto por um bom tempo. Quando fui dar um rolé encontrei um amigo falando que um parceiro meu estava doidão, fui lá ver né, sabe como é amigo. Fiquei lá por um bom tempo com o vacilão do amigo, perdeu a linha, mas tinha um lado bom nessa história, ele estava na borda da piscina, e essa hb estava lá, ela me viu e fui falar com ela. A hb ainda quis pagar de fodona , falando que estava escuro e não tava me reconhecendo, e falou que queria me ver na Luz, depois ela me reconheceu me deu um abraço, conversamos um pouquinho , mas nada de mais. Depois dei um gelo nela, eu estava com um amigo, e ele pegou a ex dele, e ela era amiga dessa hb, ela chegou na hb e falou que eu queria falar com ( Eu não falei porra nenhuma, ela que tomou a atitude de ir falar com ela pra ficar comigo) , ai quando ela terminou de falar com a hb, ela veio falar cmg, e disse que foi lá desenrolar pra mim. E ela disse que não queria, mas essa ex do meu parceiro, falou pra eu chegar que eu pego.

Quando eu soube que ela negou , ai que eu quis chegar naquela vadia. Fui lá nela, puxei pra um canto, e falei no ouvido dela com muita calma:

- Quero ficar contigo agora, sem mais.

- Hb- Eu não posso ( rindo)

Eu- Você pode basta querer, mas já que não quer , tchau. ( Fiz isso de propósito. Percebi que tinha muitos garotos chegando nela, e geral tomando não, quis mostra-lá que tava pouco me fodendo , que ela seria mais uma)

Dei um rolé, e fui pro local onde ela estava, ela ficou me olhando pra caramba. Decidi chegar nela, mas dessa vez eu iria pegar essa Vagaba.

Eu- Eaaaae

hb- oi, rs

Eu: Vou te dar a ultima oportunidade de ficar comigo, não sou desses de chegar mais de uma vez, mas decidi te dar esse privilégio e sei que não vai se desfazer dele.

Hb- ( Ficou paralisada) Hahaha, mas eu não posso poxa, to enrola com um garoto ai ( Ela estava namorando mesmo, só que no face tava '' Relacionamento enrolado'' .

Eu- Então, perfeito! Você esta enrolada e não namorando, e se ele valesse a pena mesmo, você não estaria aqui buscando algo interessante e sim com ele.

Hb: Ta cheio de amigo dele aqui, não posso mesmo.

Eu: Eu sei que você quer e outra, vou te falar. Não sou esses moleques arroz, que chegam na mesma garota toda festa, te garanto que essa vai ser a primeira e ultima vez que chego em você.

Hb: Ai poxa, não seja tão ruim comigo. ( Ai eu percebi que ela tava convicta que queria ficar comigo) Mas eu não posso...

Eu: Ok então , tchau, espero que esteja ciente da oportunidade que perdeu, dei as costas pra ela.

Depois ela voltou com o meu amigo pra pegar a blusa dele que estava na minha mochila, pra emprestar pra ela, pois ela estava na piscina e logo tava morrendo de frio.

Hb: O seu amigo, pediu pra eu vir pega a camisa dele que esta na sua mochila.

Eu: Ok

Hb: Me ajuda a colocar a camisa?

Eu : Tu não sabe colocar uma camisa garota? kkkk

Hb: Não ria de mim, me ajuda ai

Ajudei.

Hb: Me abraça estou com muito frio

Abracei, e fiquei dançando com ela coladinho , fiquei zoando a voz dela, que era bem meiga e que ela parecia uma bonequinha. Ela tava se amarrando. Fui virando o pescoço pra beijá-la, foi quando ela falou no meu ouvido:

Hb: Não aguento mais, me puxa pra um canto que eu quero ficar contigo, só não pode ser aqui , que tem muito amigo do meu namorado aqui

Eu: ok

Dai foi fácil, arrastei pra um canto, e ainda fiz um doce. Encostei-a na parede e abracei, quando ela veio me beijar, fui chegando pra trás. Deixei ela tomar atitude de me agarrar. e CONSEEEEEGUI!!!!! haha

Uma galera acabou vendo e descobrindo. Eu ganhei moral porque a hb é nota: 9,5 . Semana passada peguei a melhor amiga dela, elas tem uma amizade colorida (Elas se pegam)
Eu lógioco!!, quero entrar na brincadeira com as duas.

Mas galera, tenho que relatar o molé que dei com uma hb.

Ano passado eu investi 6 meses em uma hb, ela é daquelas que tinha ficado com uma garoto só na vida. Ela era bonita, e tinha um corpo maravilhoso. Enfim, cheguei, fiz amizade com todas as amigas dela, que por sinam se amarram na minha.
Eu me prendi muito a essa hb, só que eu não peguei, ela fazia muito doce, mas ela gostava mesmo de mim. Ela fazia doce porque eu no colégio tenho fama de pegador. Tava com medo de eu pegar , e não querer mais...
Esse mês , eu fiquei maluco, eu quero pegar essa mina , ela deixou um vazio em mim.
Fiz uma carta, e me fodi, ela nem ligou. E me queimei, o bom que ela não mostrou pra ninguém no colégio, mas agora acho que minhas chances com ela foram por água a baixo . ( obs: Não estou apaixonado, e sim puto por não te pego, e ela tem fazer parte da minha coleção...)

Gostaria de saber o que você acharam e me dar algumas dicas!

Obrigado a todos!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#722064 Cara, adoro quando as Hb's são assim; ficam mandando shit test e negando, aí você ejeta, e numa segunda abordagem da certo HUAHUAHUA :)

Acredito que manteve o frame de HOMEM, BL, olhar, voz etc.

Muito bom :sorri