- 05 Ago 2010, 00:16
Importantíssimo:
[ ]'s
- 09 Ago 2010, 14:40
Até eu me policio para ser CONGRUENTE a esses valores todos hehe
Agora mesmo, dei uma relida em tudo (até nos feeds) para reinteriorizar.
Sucesso, saúde, dinheiro e amor a todos.
[ ]'s
Agora mesmo, dei uma relida em tudo (até nos feeds) para reinteriorizar.
Sucesso, saúde, dinheiro e amor a todos.
[ ]'s
- 12 Ago 2010, 23:21
Fato é que nem todos somos iguais.
Mas pelo menos essas são as diretrizes que eu sigo, e o importante é sempre estarmos abertos à mudança, sermos maleáveis, flexíveis.
O ignorante nunca se dobra.
[ ]'s
rafaelopena escreveu:Cuidado com os estereótipos.
É uma "tese" interessante sobre o alfa, porém, o ser humano é maleável demais para poder ser tudo isso.
Fato é que nem todos somos iguais.
Mas pelo menos essas são as diretrizes que eu sigo, e o importante é sempre estarmos abertos à mudança, sermos maleáveis, flexíveis.
O ignorante nunca se dobra.
[ ]'s
- 26 Ago 2010, 19:20
Boa idéia, xchunda!
Fica tipo um auto-PNL, e trabalhador de inner-game.
[ ]'s
xchunda escreveu:Galera em vez de ler "o alfa é..." leiam a lista inteira mudando para "eu sou..." e depois o adjetivo
pq afinal, nós somos os alfas! haha
abraço!
Boa idéia, xchunda!
Fica tipo um auto-PNL, e trabalhador de inner-game.
[ ]'s
- 27 Ago 2010, 19:55
..........................................................................................
........................@@@.................@.................................
....................@............@..........@....................................
.................@...................@...@.......................................
...............@........................@...........................................
...............@........................@.@......................................
..................@...................@.......@..................................
......................@............@...............@.............................
..........................@@@....................................................
..........................................................................................
........................@@@.................@.................................
....................@............@..........@....................................
.................@...................@...@.......................................
...............@........................@...........................................
...............@........................@.@......................................
..................@...................@.......@..................................
......................@............@...............@.............................
..........................@@@....................................................
- 01 Set 2010, 17:17
WOOOOOW
Falou então, MASTER!!!
[ ]'s
TBT escreveu:BOM ..., otimo pra iniciantes xD
WOOOOOW
Falou então, MASTER!!!
[ ]'s
- 13 Set 2010, 11:59
Porra, valeu, DarkR!!
Mais uma:
[ ]'s
DarkR escreveu:Parabens instigante
seus topicos sempre se superam
Porra, valeu, DarkR!!
Mais uma:
[ ]'s
- 13 Set 2010, 18:39
Sem dúvida, zealot, assino embaixo quando dizes que o MACHO ALFA é uma pessoa determinada e que transmite segurança.
Fortes [ ]'s
zealot escreveu:Macho alpha e uma pessoa determinada, que trasnsmite seguranca.
Sem dúvida, zealot, assino embaixo quando dizes que o MACHO ALFA é uma pessoa determinada e que transmite segurança.
Fortes [ ]'s