Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Caique92

Aprendiz

#645856 Cara o PUA me ajudou muito,não digo só com mulheres, mas na vida.

Quando tu é alfa, vc eh alfa com mulher, homem, irmão, mãe. Um exemplo do que eh ter culhões. Não é soh pegação mas sim um estilo de vida. ( vi isso em algum lugar, hahahahaha)

Não existe um macho alfa que não consiga evoluir na vida, crescer profissionalmente, querido pela família e pelos amigos.

Quando tu eh alfa, vc pede e as pessoas tem isso como uma ordem, vc se impõe, é o Leão chefe do bando.

a mensagem é: internalize isso "macho alfa", se imponha, de opiniões, não tenha medo de errar, se arrisque, evolua sempre.

Eh isso aih, seguindo isso tu vai ver q a vida vai ficar mais fácil.

como eu disse, deem opiniões aih.

vLw
RuaCH

Veterano - nível 9

#645858 ser alfa é uma certa forma de tu pensares. como ter um pensamento positivo, ser uma pessoa entusiasmada, etc...
Renan.S

Veterano - nível 5

#645874 Quando tu é alfa, vc eh alfa com mulher, homem, irmão, mãe. Um exemplo do que eh ter culhões. Não é soh pegação mas sim um estilo de vida. ( vi isso em algum lugar, hahahahaha). Também li isso em algum lugar e achei maneiro. Eu concordo no que você disse isso, muitas pessoas veem o Pua e acham que é sobre como pegar geral e jogar elas fora depois disso, eu não concordo com o que dizem, como tava escrito em um livro que eu li, 'não sei se foi do Mystery' mas é mais ou menos assim, essa porra não é sobre como pegar mulher essa porra é pra mudar sua vida.
E pra conseguir ser alfa tem que batalhar muito lek, então vamos lá, Abraços.
orlenha

Veterano - nível 9

#649209 Realmente... deve-se levar a serio quando dizem que o PUA não é só sobre pegar mulheres e sim evoluir em sua vida como um todo, em todos os lados da vida!!!!

Abraço
RuaCH

Veterano - nível 9

#649446 Bem disse que era uma forma de pensar, sim, é isso.. mas algo mais... mas comece por procurar sobre essa questao: Forma de Pensar. ai tu vai acabar por entender o resto