Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#684750 faaaaaaaaala rapaziada....
Esse artigo é mais pros novatos que tão começando e talz,e ficam com a mente cheia de idéias e dúvidas,e vem cheio de sangue nos zóio e baba na boca,pra pegar as HB'S,hahahahah mas...

...seguinte,as vezes,muito cara vem me perguntar,ou até mesmo em roda de amigos,rola a pergunta: O QUE É SER UM MACHO ALFA??,ou O QUE É SER UM PUA??

sempre respondo: -Cara,ser PUA ou MACHO ALFA,vai muito além de pegar HB,muito além de ter todas a seus pés.

É principalmente,se sentir bem consigo mesmo,se olhar no espelho e dizer todo dia e dizer: -[color=#FF0000]Ei gato vamo dar uma volta??? [/color]hahah...é saber q você será bom em tudo o que pedirem pra você fazer,mostrar que você sabe que é o melhor em tudo que você se prontificar a fazer,saber que você é O CARAe que não precisa ninguém dizer isso a você.

É tratar bem não só as mulheres,e sim também os homens,os betas,os outros alfas e ser o chefe da matilha...
Sempre digo q ser Alfa,não é só seduzir as mulheres e deixá-las loucas por nós,é "seduzir" também os homens [color=#FF0000](no bom sentido,se é q isso tem bom sentido hahah)
fazê-los te idolatrarem,saberem que você é o líder deles,e que tudo o que você disser terá um valor imenso pra eles.[/color]

Ser Alfa é ser um pouco psicopata,saber "calcular" todas as situações possíveis ou impossíveis,saber o que dizer na hora certa,e saber improvisar quando tudo parecer errado,é saber colocar as emoções numa pratileira e saber escolher a melhor emoção pro momento certo,e não se deixar ser totalmente emotivo....
Ser alfa,é ser um bom filho,ter a admiração dos pais,dos irmãos...
Ser alfa é ser educado,e ter a imagem de "cara perfeito",ao mesmo tempo em que é um bad boy,
como diria uma amiga minha: [color=#FF0000]-Gil,eu queria namorar um cara que lutasse jiu jitsu,mas que também gostasse de Fernando Pessoa.
Sejam esse cara,mulher não quer um cara PERFEITOe nem um cara DEFEITUOSOmulher é contraditória e nem mesmo elas sabem o que elas querem,então sejam o meio termo,nunca sejam o extremo...[/color]

então é isso,espero que tenham gostado do post o/

lutem jiu jitsu,mas leiam Fernando pessoa hhahahaha o/...abraços
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#742503 Sim, é nisso que eu acredito também. Já postei várias vezes a minha opinião em relação a Badboy X Nice Guy
Vou deixar só a conclusão, que é basicamente o que você disse. As mulheres PRECISAM de sentir várias emoções, por isso você tem que saber dosar entre seu Yin-Yang, pois os dois podem ser bons sedutores, mas juntos eles se completam!