- 14 Mar 2012, 22:05
PUA não é reativo, PUA não liga pro que os outros pensam, PUA é Alfa, PUA é Jedi, PUA é Ninja!
AUhauhuhau
Coloquem sua contribuição ai embaixo.
AUhauhuhau
Coloquem sua contribuição ai embaixo.
Joe Challenger escreveu:Hoje vi como as habilidades PU são incriveis em TODOS OS CAMPOS DA NOSSA VIDA
Fui em uma entrevista de emprego muito GRANDE, bom cargo... Quando me encaminharam para o local disseram para ficar relaxado, o entrevistador era uma pessoa normal e tembém tem problemas, seja sincero e BLA BLA BLA...
NESSA HORA EU PENSEI, p*rra eu sou um PUA (aspirante a ser), já estava calmo, BL CONFIANTE, sabia que o entrevistador é uma pessoa normal (assim como uma HB 10) e tal...
HABILIDADES PUA também são estrategias de negocio, não ter A.A, saber manter uma rotina e dar DHVs (de você ou do seu produto), e conseguir o tão sonhado CLOSE
Para mim, ser PUA é... MANTENHA A CALMA, RELAXE, SIMPLESMENTE FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO, A FINAL... NINGUEM É PERFEITO. até uma HB10 pode ser inseguira, até o diretor da empresa que você está fazendo a entrevista possa ter problemas normais, tomar sua cervejinha e jogar baralho...
SOMOS TODOS HUMANOS, mas o PUA é um HUMANO SOCIAL
Acho que seria isso, legal o TÓPICO LEVANTADO SR ÁGUA MINERAL
Ladino escreveu:Nesses últimos dias tenho me empenhado um pouco mais na arte da sedução e hoje me peguei pensando em algumas coias:
O QUE É O MUNDO PUA E O QUE É SER UM PUA? O mundo PUA é um mix de uma compilação de crenças, rotinas, relatos, termos truques, métodos, conhecimento, teorias, postulados, estudos sobre psicologia e interação social, que num primeiro momento e para determinadas pessoas, seja uma coisa ridícula, fake, e para fracos q precisam de ajuda (auto-ajuda). Eu não os culpo em pensar assim e digo mais, exitem membros da comunidade PU que validam o que essas pessoas pensam, no momento que não percebem que ser PUA está alem de seduzir, conhecer e comer belas mulheres. Não somos uma seita na qual exitem alguns pregadores e oque eles dizem é tomado como verdade absoluta, estamos mais para um "clube da luta" composto por parceiros, colegas, talvez até amigos em busca de alguns objetivos em comum. As rotinas, abridores, truques e etc. nada mais são, analogamente, as rodinhas para quem está começando a aprender a andar de bicicleta, por tanto ouça, leia, assista, feeda, mas guarde só o que for bom. Ser PUA é ser Alpha, é assumir as rédias de sua própria vida. Engana-se também quem pensa que a dádiva de ser um macho alfa seja privilégio apenas de quem pratica essa arte (afinal de contas existem aqueles que são naturalmente). Mas creio que o que nos faz diferente dos demais é o fato de sermos verdadeiros guerreiros, de termos a garra, a coragem, a determinação, a força de vontade em querer mudar nossas vidas, de forma a chegar o mais próximo que conseguirmos da felicidade plena.
DEVEMOS COMPARTILHAR O MUNDO PUA OU GUARDA-LO PARA O DESFRUTE DE POUCOS? Penso quem um PUA não seja mesquinho, nem egoísta para com aqueles de quem quer ver o bem, por tanto se sente bem em mostrar esse caminho a outras pessoas, no entanto os deixam a vontade para escolherem o melhor caminho para eles.
Aos que se perguntam se SERIA PREJUDICIAL DIFUNDIR O ESTILO DE VIDA PUA, digo-lhes: 1º Decorar uma ou duas rotinas, métodos e truques todo mundo consegue, mas poucos tem culhões para ir alem. 2º Aquilo que torna um PUA de fato alguém "especial", é inatingível pelo desdem dos outros ou seja lá oque for. 3º Intrínseco à sua raridade, assim como os diamantes, um PUA sempre será cobiçado por quem não pode e por quem pode ter um em sua vida.
Ter vergonha de assumir que é PUA é uma característica inerente aos "Betas", a qual chamamos de insegurança. Não estou dizendo que você deva sair mundo a fora gritando que és um PUA, mas creio que também não devas negar se alguem lhe perguntar.
Essas são minhas reflexões.