Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#566885 Hoje vi como as habilidades PU são incriveis em TODOS OS CAMPOS DA NOSSA VIDA

Fui em uma entrevista de emprego muito GRANDE, bom cargo... Quando me encaminharam para o local disseram para ficar relaxado, o entrevistador era uma pessoa normal e tembém tem problemas, seja sincero e BLA BLA BLA...

NESSA HORA EU PENSEI, p*rra eu sou um PUA (aspirante a ser), já estava calmo, BL CONFIANTE, sabia que o entrevistador é uma pessoa normal (assim como uma HB 10) e tal...

HABILIDADES PUA também são estrategias de negocio, não ter A.A, saber manter uma rotina e dar DHVs (de você ou do seu produto), e conseguir o tão sonhado CLOSE

Para mim, ser PUA é... MANTENHA A CALMA, RELAXE, SIMPLESMENTE FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO, A FINAL... NINGUEM É PERFEITO. até uma HB10 pode ser inseguira, até o diretor da empresa que você está fazendo a entrevista possa ter problemas normais, tomar sua cervejinha e jogar baralho...

SOMOS TODOS HUMANOS, mas o PUA é um HUMANO SOCIAL

Acho que seria isso, legal o TÓPICO LEVANTADO SR ÁGUA MINERAL
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#566954 Na minha opinião, o PUA é um homem completo, seguro de si, confiante, imperfeito é claro, como qualquer homem, mas que sabe lidar com suas imperfeições e defeitos, e como compensa-los.
Você mencionou o ninja ou jedi, um exemplo de PUA pra mim é o personagem James Bond, tendo seus deveres, como qualquer um de nós homens, é seguro perto de seus inimigos, das belas mulheres, e dos problemas, uma postura excelente, sempre calmo, mesmo perto de ofensas tendo uma boa resposta pra elas, sem ser grosseiro ou depreciativo responde bem e não sai por baixo, e sempre sabendo quando tinha que tomar uma atitude mais drástica, pra mim é um exemplo perfeito de um bom PUA.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Joe Challenger escreveu:Hoje vi como as habilidades PU são incriveis em TODOS OS CAMPOS DA NOSSA VIDA

Fui em uma entrevista de emprego muito GRANDE, bom cargo... Quando me encaminharam para o local disseram para ficar relaxado, o entrevistador era uma pessoa normal e tembém tem problemas, seja sincero e BLA BLA BLA...

NESSA HORA EU PENSEI, p*rra eu sou um PUA (aspirante a ser), já estava calmo, BL CONFIANTE, sabia que o entrevistador é uma pessoa normal (assim como uma HB 10) e tal...

HABILIDADES PUA também são estrategias de negocio, não ter A.A, saber manter uma rotina e dar DHVs (de você ou do seu produto), e conseguir o tão sonhado CLOSE

Para mim, ser PUA é... MANTENHA A CALMA, RELAXE, SIMPLESMENTE FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO, A FINAL... NINGUEM É PERFEITO. até uma HB10 pode ser inseguira, até o diretor da empresa que você está fazendo a entrevista possa ter problemas normais, tomar sua cervejinha e jogar baralho...

SOMOS TODOS HUMANOS, mas o PUA é um HUMANO SOCIAL

Acho que seria isso, legal o TÓPICO LEVANTADO SR ÁGUA MINERAL

Ai Joe, pra te dizer a verdade, tenho uma sensação desde que entrei aqui que vou ficar rico logo, rsrs. Sério mesmo, quanto a isso que você falou sobre negócios e trabalho, é a mais pura verdade! Eu sempre fui empresário e como tal sou um vendedor de mim e dos meus produtos e serviços, mas sempre tive uma dificuldade enorme pra vender, sempre tive uma enorme sensação de desconforto frente a outras pessoas, empresários, mulheres bonitas ou seja lá quem fosse. Perdi excelentes negócios durante os últimos 10 anos por conta disso.

Não fazia a menor ideia de qual era o meu problema e descobri aqui, mas acredite, eu li muita coisa! E o pior que era algo tão simples que o eliminei da noite pro dia literalmente.

Hoje sou outro homem, muito confiante, converso com as pessoas olhando nos olhos, com um semblante calmo, palavras compassadas, e sinto-me essencialmente confortável. Resultado: VENDAS! tudo que eu pego pra vender, eu vendo, sou um sedutor de mulheres sim, mas de homens também, (calma ai! não sou gay, kkk) Conquisto amigos hoje, pessoas que se tornam quase que fãs.

Vou contar uma que aconteceu ontem, sai pra vender o nosso serviço aqui pra uma loja de carros novos que abriu na cidade. Chegando lá, conversei com um funcionário e expliquei o que eu estava vendendo.

Ele disse: Olha, quem decide esse tipo de coisa é o dono, mas já tem gente fazendo isso pra ele, ele tem vários parceiros nessa área e ele tá ocupado agora.

OBS:
Como eu teria feito antes: Ah ta, que pena, ok então, vou deixar meu cartão, qualquer coisa me liguem ok? abraço. E iria embora. :(

Como eu fiz: :legal
Cade ele? Vou falar com ele.
(Bati na porta do cara, ele estava atendendo uma pessoa, falei com ele, com a pessoa e disse que iria aguardar pois precisava falar com ele).

Quando a pessoa terminou, saiu e disse que eu poderia entrar, o cara me recebeu com aquela cara fechada, de poucos amigos com se recebe um bebado chato na sua mesa que vem pedir 1 real.

Eu entrei com um sorriso in face, mais ou menos assim -----> :D , visualizei um livro sobre a mesa dele que eu também tenho, (Seu cliente pode pagar mais). Coloquei o dedo sobre o livro e disse: Eu tenho esse! foi meu quebra gelo! O cara já ficou mais simpático, Então usando mais uma vez as maravilhosas ferramentas aprendidas aqui, conversei com ele, expondo nosso serviço, de forma clara e tranquila, muito firme também. Uma dica amigos: Até quando você for dizer - "Não sei" - diga com firmeza! Aconteceu isso em certo momento quando ele me pediu um orçamento de olhometro :lingua . Antes eu teria, ficado titubeante, mas dessa vez não, disse um firme e forte: NÃO SEI, não posso te dar orçamento assim, isso tem que ser analisado com calma.

Resumindo a estoria, negócio fechado, o cliente é meu cliente agora! :yaaah
Abraço irmãos!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567231 Em poucas palavras:::

Um PUA sabe aonde está indo, e não se importa com o que os outros pensam. Ele transmite confiança e lidera todos ao seu redor com isso!
Bommalandro

#574806 Nesses últimos dias tenho me empenhado um pouco mais na arte da sedução e hoje me peguei pensando em algumas coias:

O QUE É O MUNDO PUA E O QUE É SER UM PUA? O mundo PUA é um mix de uma compilação de crenças, rotinas, relatos, termos truques, métodos, conhecimento, teorias, postulados, estudos sobre psicologia e interação social, que num primeiro momento e para determinadas pessoas, seja uma coisa ridícula, fake, e para fracos q precisam de ajuda (auto-ajuda). Eu não os culpo em pensar assim e digo mais, exitem membros da comunidade PU que validam o que essas pessoas pensam, no momento que não percebem que ser PUA está alem de seduzir, conhecer e comer belas mulheres. Não somos uma seita na qual exitem alguns pregadores e oque eles dizem é tomado como verdade absoluta, estamos mais para um "clube da luta" composto por parceiros, colegas, talvez até amigos em busca de alguns objetivos em comum. As rotinas, abridores, truques e etc. nada mais são, analogamente, as rodinhas para quem está começando a aprender a andar de bicicleta, por tanto ouça, leia, assista, feeda, mas guarde só o que for bom. Ser PUA é ser Alpha, é assumir as rédias de sua própria vida. Engana-se também quem pensa que a dádiva de ser um macho alfa seja privilégio apenas de quem pratica essa arte (afinal de contas existem aqueles que são naturalmente). Mas creio que o que nos faz diferente dos demais é o fato de sermos verdadeiros guerreiros, de termos a garra, a coragem, a determinação, a força de vontade em querer mudar nossas vidas, de forma a chegar o mais próximo que conseguirmos da felicidade plena.

DEVEMOS COMPARTILHAR O MUNDO PUA OU GUARDA-LO PARA O DESFRUTE DE POUCOS? Penso quem um PUA não seja mesquinho, nem egoísta para com aqueles de quem quer ver o bem, por tanto se sente bem em mostrar esse caminho a outras pessoas, no entanto os deixam a vontade para escolherem o melhor caminho para eles.

Aos que se perguntam se SERIA PREJUDICIAL DIFUNDIR O ESTILO DE VIDA PUA, digo-lhes: 1º Decorar uma ou duas rotinas, métodos e truques todo mundo consegue, mas poucos tem culhões para ir alem. 2º Aquilo que torna um PUA de fato alguém "especial", é inatingível pelo desdem dos outros ou seja lá oque for. 3º Intrínseco à sua raridade, assim como os diamantes, um PUA sempre será cobiçado por quem não pode e por quem pode ter um em sua vida.

Ter vergonha de assumir que é PUA é uma característica inerente aos "Betas", a qual chamamos de insegurança. Não estou dizendo que você deva sair mundo a fora gritando que és um PUA, mas creio que também não devas negar se alguem lhe perguntar.

Essas são minhas reflexões.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Ladino escreveu:Nesses últimos dias tenho me empenhado um pouco mais na arte da sedução e hoje me peguei pensando em algumas coias:

O QUE É O MUNDO PUA E O QUE É SER UM PUA? O mundo PUA é um mix de uma compilação de crenças, rotinas, relatos, termos truques, métodos, conhecimento, teorias, postulados, estudos sobre psicologia e interação social, que num primeiro momento e para determinadas pessoas, seja uma coisa ridícula, fake, e para fracos q precisam de ajuda (auto-ajuda). Eu não os culpo em pensar assim e digo mais, exitem membros da comunidade PU que validam o que essas pessoas pensam, no momento que não percebem que ser PUA está alem de seduzir, conhecer e comer belas mulheres. Não somos uma seita na qual exitem alguns pregadores e oque eles dizem é tomado como verdade absoluta, estamos mais para um "clube da luta" composto por parceiros, colegas, talvez até amigos em busca de alguns objetivos em comum. As rotinas, abridores, truques e etc. nada mais são, analogamente, as rodinhas para quem está começando a aprender a andar de bicicleta, por tanto ouça, leia, assista, feeda, mas guarde só o que for bom. Ser PUA é ser Alpha, é assumir as rédias de sua própria vida. Engana-se também quem pensa que a dádiva de ser um macho alfa seja privilégio apenas de quem pratica essa arte (afinal de contas existem aqueles que são naturalmente). Mas creio que o que nos faz diferente dos demais é o fato de sermos verdadeiros guerreiros, de termos a garra, a coragem, a determinação, a força de vontade em querer mudar nossas vidas, de forma a chegar o mais próximo que conseguirmos da felicidade plena.

DEVEMOS COMPARTILHAR O MUNDO PUA OU GUARDA-LO PARA O DESFRUTE DE POUCOS? Penso quem um PUA não seja mesquinho, nem egoísta para com aqueles de quem quer ver o bem, por tanto se sente bem em mostrar esse caminho a outras pessoas, no entanto os deixam a vontade para escolherem o melhor caminho para eles.

Aos que se perguntam se SERIA PREJUDICIAL DIFUNDIR O ESTILO DE VIDA PUA, digo-lhes: 1º Decorar uma ou duas rotinas, métodos e truques todo mundo consegue, mas poucos tem culhões para ir alem. 2º Aquilo que torna um PUA de fato alguém "especial", é inatingível pelo desdem dos outros ou seja lá oque for. 3º Intrínseco à sua raridade, assim como os diamantes, um PUA sempre será cobiçado por quem não pode e por quem pode ter um em sua vida.

Ter vergonha de assumir que é PUA é uma característica inerente aos "Betas", a qual chamamos de insegurança. Não estou dizendo que você deva sair mundo a fora gritando que és um PUA, mas creio que também não devas negar se alguem lhe perguntar.

Essas são minhas reflexões.

Brother, você falou tudo. Mandou muito bem, não tenho nem palavras para complementar qualquer coisa que você falou acima, parabéns cara, precisamos de mais pessoas como você aqui, que sabem escrever, se expressar e que, definitivamente entendeu o que é o PU.
Sou um aprendiz, mas sei que entendi o que é ser PUA.

Grande Abraço