Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#446062 ontem eu tava em uma festa sargeando e abri um set
só que eu nem terminei de falar e as meninas começaram a rir :parado
parecia até que elas achavam que era brincadeira, ou então elas acharam que eu era louco kkkkkk
eu não ponho a culpa no opener porque ele sempre funcionou comigo, elas se olhavam e riam, dai eu ejetei por considerar um IDD
Gangus: Aah, voces acham que eu to é brincando u.u, tchau tchau.
voce pode me dizer o que significa risadas no opener? eu poderia fazer algo além de ejetar?
henriquep

Veterano - nível 9

#446070 Explique detalhadamente o que aconteceu! (que opener vc usou, quantas garotas eram, o que elas faziam antes de vc abordar!)

mas ja vi que vc foi reativo às risadas delas, mas prefiro que vc explique melhor o que houve antes de dizer qualquer coisa! :ae
Nietzsche

Veterano - nível 10

#446071 cara as vezes elas ficam surpreendidas com a abordagem... mas eu ñ ejetaria tão rapido uma hora elas iriam parar d rir,se vc tivesse feito um questionamento para elas talves forçasse q elas paracem d rir para t responder... se depois disso e elas continuassem rindo ai eu ejetaria.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#446117 Voce é uma pessoa alegre divertida, e se elas riram é porque JAMAIS pensariam que alguém iria ter uma conversa assim em uma festa.

uma vês eu abri um set o qual todas as HBS riram e eu ejetei, 1 semana depois elas me abriram com a mesma rotina de opinião xD resultado? KC em uma delas xD

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

mukerchak escreveu:Voce é uma pessoa alegre divertida, e se elas riram é porque JAMAIS pensariam que alguém iria ter uma conversa assim em uma festa.

uma vês eu abri um set o qual todas as HBS riram e eu ejetei, 1 semana depois elas me abriram com a mesma rotina de opinião xD resultado? KC em uma delas xD

A L L I S O N escreveu:Malandragem, isso é sempre um bom sinal. É um ponto que mais demonstra recepcionalidade!

Se ela riu, pelo menos simpática e calorosa ela será com você..... :sorri

nossa, não pensei por esse lado, mas faz sentido. Só que isso nunca aconteceu comigo por isso eu não soube o que fazer, geralmente quando elas me olham com um sorriso aberto no rosto elas acabam sendo muuito receptivas, eu adoro quando isso acontece, quando eu vejo o sorriso eu ja sei que vai dar certo. Só que nesse caso foi uma risada delas como se eu tivesse alguma coisa errada comigo, como se eu tivesse com papel higiene grudado no tenis ou chiclete no cabelo, algo assim :rolf

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#447017 mas valeu galera, da proxima vez que rirem eu vou permanecer e pra saber se é um IDI ou não, não vou levar com um IDD logo de cara, no minimo vou perguntar o motivo das risadas mesmo sendo um pouco de DVI