Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

#734879 Paulo Ford, Vargas, Lacoste e qualquer outro guru ou ascendente a guru cafajeste ensinam que devemos ser homens e não os projetos de homem que a sociedade nos transformou. Fato!

Mas o que significa ser homem? Bem, antes de mais nada, deixe-me conceituar alguns termos (a minha visão é claro):

Macho: Todo indivíuo que produz gametas. "Macho, até mamão é, é uma fruta e todo mundo come!" (uma dentista disse isso pra um tio meu certa vez). Logo, até os gays são machos.

Homem: Indivíduo que possui carater. Caráter significa integridade. Apenas quem possui caráter pode ser digno de cultivar honra.
Logo, por mais que seja estranho pra alguns,tem muito gay que é homem.

Comedor: Aquele que rasga couro por aí. O verdadeiro fodedor!

Cafajeste: O homem e comedor que é superior às imposições socias e aos testes femininos. Também conhecido por Macho Alfa! É um cara maduro que se ama e se respeita. Características fundamentais são a honestidade, confiança foda e o destemor.

Projeto de homem: É o homem medíocre que a sociedade cria, limitado, afeminado e que não consegue ser viril.

Canalha: O cara que come mulheres mas não é honesto com elas. Acha que é homem... mas sem honestidade não há integridade e sem integridade não há caráter.

Em resumo, desde que nascemos somos machos, ao crescermos, somos conduzidos a nos tornarmos projetos de homens, e desejamos ser comedores. Mas como se comedor se somos limitados?
Então fazemos uma escolha: Ser bons com as mulheres ou mau com elas. Se escolher a primeira opção, vc se torna homem - cafajeste ou não. Se escolher a segunda opção, vc se torna um canalha.
Ser cafajeste não é ser mau com as mulheres, é fornecer a elas algo que ela jamais experimentou: Um macho alfa! Como isso pode ser ruim?

A lição é: Seja homem pra honrar as suas bolas, ou seja, seja um cafajeste!

Por hoje é só
Obrigado por lerem. Comentem se gostaram!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

leonardo de sousa escreveu:Muito bom , gostei principalmente do resumo !

Valeu por gostar. Veja meus outros artigos também. Espero que te ajude! Veja também os artigos do Lacoste e lei Paulo Ford. Com isso logo você também estará apto a ajudar outros caras.

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

Carneiro escreveu:Original cara!

O bom é q vc tá na linha dos que escrevem textos objetivos. Não saia deste caminho!

Não pretendo sair não. Procuro ser didático, mas sem rodeios ou repetições desnecessárias.

Valeu!
Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#738958 Curti.
Gostei bastante do texto e concordo com basicamente tudo que foi escrito. Continue sempre com essa linha de raciocinio.

Abrc
brunokm97

Veterano - nível 9

#749546 duas coisas admiráveis neste tópico: as verdades expostas e a objetividade.
é dessa porra que o fórum precisa, resumir o que é ser um Cafa em poucas palavras!

Criador do tópico

hadouken3000

Aprendiz

brunokm97 escreveu:duas coisas admiráveis neste tópico: as verdades expostas e a objetividade.
é dessa porra que o fórum precisa, resumir o que é ser um Cafa em poucas palavras!

Valeu! Ultimamente não tenho escrevido tanto, apenas comentando outros tópicos, mas assim que vier inspiração você estará lendo outro texto objetivo sobre a cafajestagem.