Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#681447 Fala ae, seus putos do capeta!
tudo na passividade?

Fiquem ligados no que vou falar! é sobre uma HB10 de 15 anos que é bv, to doidão para dar um kc nela!

Descrição da nota 10:
- Cabelos loiros (naturais)
- Bundão
- peitos médios
- alta pra caralho

Bem, chega de enrolar!
Esta HB10 estuda na minha turma e além de ser bv, tem dois irmãos ciumentos pra caralho, os pais dela prendem um pouco ela por causa dos machos. Inclusive, tive umas informações seguras de que eles falam que ela só vai namorar depois dos 18 e tudo mais :o
É uma merda mesmo, mas eu quero superar estas barreiras, porque eu sei que eu sou foda e posso dar o KC nela, no maior estilo cafa!

Mais Bruno, como anda a merda do seu jogo com ela?

Ta muito bom, dei neg's, kinei e fiz o Capiroto a quatro. E como resultado recebo uma chuva de idi's diários, ela me kina, ri de todas as merdas que eu falo e fica tentando chamar minha atenção falando todas as porcarias sem graça que vem na mente dela.

"Todos querem pegar essa HB e ela é muito ovacionada, ashuahs. Inclusive no aniversário dela um beta burro deu um MP3 e uns chocolates de presente para ela."

Como a maioria fica atrás dela como uns cachorrinhos eu só tenho a ganhar com isso, essa é a vantagem!

Mas eu tenho uma puta dificuldade para conseguir o KC, a HB nunca sai sozinha (sempre irmão ou algo do tipo junto) é difícil criar conforto e a situação necessária para o KC, ela é meio tímida, quer dizer pelo menos parece, mas deve estar com a xota conçando de vontade de dar :mau .

Por isso preciso de ajuda!

E ai putos o que me dizem?
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#681458 Primeiro: Oh cê não entrar na friend zone! Uma semana de contato com a hb já é perigoso!(-95% de chances de close)
Segundo: Comenta com ela sobre os irmãos, ela vai dizer o quanto isso à incomoda, e você diz que eles só querem protegê-la...
Terceiro: fica amigo dos irmãos dela, assim a surra é menor! rssssss
Quarto: Bota pra closar caramba! Isola essa hb, enfia uma rotina pra kc de sua escolha, e closa...
Quinto: Se não rolar, transformea em wing e pare de tentar closa-la, vá atrás de mais gatas de sua escola, e... Que saibam beijar de preferência!
Dica: Você pode ser o professor dela.... :mau
Lover

Aprendiz

#681461 não tem muito o que dizer,
minha experiencia com mulheres que pouco experiencia seja bj ou sexo, nunca foi agradavel o suficiente pra querer repetir,

tenta estimular a curiosidade dela sobre bj, se ela cair na sua, ela mesmo vai dar um jeito de se livrar dos irmãos.
mulher quando quer, sempre da um jeito
Santos de Kamal

#681464 Eu acho que você tá indo bem cara , mas deve tomar cuidado com friend zone .
Woody

Veterano - nível 9

#681945 Eu acho que você tem que tentar isolar ela para ter um ''momento a2''. E isso pode ser feito com a própria ajuda da Hb. Tenho certeza que tu vais conseguir pelo menos uns 10 minutos sozinho com ela, esse tempo é mais do que necessário para o Kc.

Não se importe com o resto nessa hora, se ela te dá idi's e você consegue criar uma boa tensão sexual com ela, o Kc será inevitável...
Ela vai esquecer tudo nessa hora: o pai, os irmãos, a galera da escola, o fato de ser bv( isso pode até ser um motivo a mais pra ela); e se concentrar nesse ''momento especial'' com você. Afinal, se pesares bem, um primeiro beijo às escondidas é muito romântico...
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Simples. Me apresente a HB, eu resolvo o problema do BV dela

kkk' zoa nego.

Seja cafajeste, pelo visto seu jogo ta indo bem. Mas calibre mais o teu jogo, seja mais ousado.

Você tem um tempo de jogo com ela e mantem todos os IDI's dela isso é bom. Vou te dar uma dica.

Faça leitura fria
Se você mandar bem ela provavelmente irá se apaixonar por você kk' não estou exagerando

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

OBS: Não é só o cara fazer a poha da leitura fria certa que do nada a HB vai se apaixonar, disse isso porque você tem um tempo de jogo com ela e tem tido bons resultados.

Ser cafajeste ?

Você ser cafajeste não significa sair pegando todas as HB's, quero dizer pra você se importar como um, o jeito de agir, ser um cara decisivo, modo como fala... enfim ser um Alpha.

GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#681984 Você falou que tem muitas barreiras, entao vou te dar um conselho que aprendi com o Zera.
Ja reparou que quando as coisas sao mais dificeis, proibidas elas sao mais tentadoras, da mais vontade de fazer.
Entao, a dica é usar isso a seu favor. Deixar ela se virar e arrumar uma solução.
Um dos jeitos é: eu adoraria ficar com voce, pena que... ai vc coloca a barreira.
faça isso qdo sentir que ela ja esta interessada, mas tem que ser antes dela comecar a colocar dificuldade.
Com isso ela vai ficar tentada a arrumar um jeito d superar a barreira, vai dar trabalho para ela e vai te querer d todo jeito.