Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#142582 Suplício? Tortura pura?

Imagem

Talvez, mas como tudo tem lá os seus dois lados… não sair de uma série de muitos bem dados beijos apaixonados pode ser uma maneira e das boas de incendiar o seu relacionamento, ou simplesmente (?) um jeito de voltar a namorar a sua namorada de longa data ou a esposa de sempre.

Não sei porquê, logo que um namoro cai na rotina, que dirá o casamento, casais esquecem de namorar e nem sequer se beijam mais. Pelo menos não como antigamente. (Tô mentindo?) O que é uma pena, um desperdício de relacionamento dentre outras coisas, pois não há nada mais íntimo e gostoso do que beijar. Pode até ter algo na vida tão bom quanto, mas mais… talvez algo utópico como a world peace? Ou algo mais doable como uma panela de brigadeiro mal passado e granulado? Perhaps…

Imagem

Mas enfim, voltando ao nosso assunto… sabe aquela noite romântica com cineminha privé e pipoca em casa? Deixe que ela termine com a sua very own sessão de melhores beijos de todos os tempos. Ou então, sabe a sua esposa? É, aquela que divide por não sei quantos anos a mesma cama que você? Pois então, numa destas noites rotineiras, ao invés de partir direto para os finalmentes, de cara, como de costume… pegue-a de jeito e suavemente comece a saga de enchê-la de beijinhos de todos os tipos: carinhosos, fogosos, apaixonados, molhados, fortes e delicados. E que seja um festival deles. Everywhere, anywhere. Over and over again.

Imagem

Se bem dados e em total sintonia com este approach amoroso, duvido muito que ambos vão resistir, but dude, tenha força de vontade e seja firme nessa. Comece a acabe com beijos e nada além deles. I am serious! Afinal era pra ser a noite do beijo e não do sexo. Deixe esta noite – a do sexo - para outro dia. E garanto que ela será das mais hots da sua vida. Quando acontecer. O que deve ser muito em breve.

Vi no: http://homensmodernos.puabase22.com
Sartorio

Melhores PUAS

#142583 Dieguim parabens pelo modo como você descreveu os beijos....de fato o Kiss Close é um dos closes que mais geram inseguranças nos PUAS. "Será que está certo?" "Será que é assim?" Compreender este assunto de forma mais abrangente é fundamental para a formação de um PUA.

Abraços!
Asagod

Aprendiz

#142593 Ai ai, os beijos... melhor do que comer chocolate é beijar com chocolate na boca, huehauhuea.

Depois de foder a relação com as minhas RMLP's ...

Minhas futuras namoradas/rmlp's terão suas noites de beijos. :palhaco

Grande Artigo!

Off topic:
Tio Sartório, não foi o diego quem escreveu, hueahueahuea. (mas os créditos são dele por ter trazido pra cá! :D)
-Gambler

Aprendiz

#142767 Pra mim beijo é conexão.
E Relacionamento é intensidade de conexão.

Se esta intensidade estiver baixa, o relacionamento está comprometido!

Então temos que usar todas as artimanhas possiveis para manter essa conexão firme!
Concordo em genero numero e grau !
Muito bom !

:yaaah
Le Male

Aprendiz

#142840 sem dúvida o beijo é algo fundamental, que inflama a paixão. como foi abordado no tópico casais que caem na rotina geralmente não se beijam como antigamente, aqueles beijos "fogosos". sem falar na troca que há num beijo, é um encontro de almas ( romântico heim :) ). para mim o beijo é algo mais íntimo que o sexo e revela o grau de conexão do casal; por que será que as prostitutas transam com vários cara em uma noite mas não beija nenhum deles ? hã hã ?