Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

#666540 Bem vou resumir tudo logo é uma hb 7,5 que a uns 3 anos eu gostava dela mas ela me barrou logo, no ano passado eu ja era o ''fodão'' rsrs Ai tal ela disse para uns amigos que queria ficar comigo e eu falei com ela e deixei tudo que meio certo com ela no outro dia ela veio cheia de charme para o meu lado e nem falou comigo. Dai ingnorei ela e tal esse ano eu to falando um pouco no com ela no meu niver ela foi a primeira a ligar e talz.

ENTÃO...

Que tecnica eu uso com essa HB ?
ThyST

Aprendiz

#666548 kkkkkkkkkkkkkkkkk' 14 anos muleque é pica mesmo.

Vai no modo cafajesti, Mode One puro, jogue a real pra ela e pronto, tranque uma ideia antes é sempre bom, crie conforto durante a conversa e pronto a HB é sua.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

:ae :ae

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

ThyST escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' 14 anos muleque é pica mesmo.

Vai no modo cafajesti, Mode One puro, jogue a real pra ela e pronto, tranque uma ideia antes é sempre bom, crie conforto durante a conversa e pronto a HB é sua.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

:ae :ae

Assim eu queria saber porque tipo ela me deu uns foras ai se eu chegasse assim voltasse depois de tudo pegariaa mal se eu devia dar uma puniçaõ ajuda ae gente !
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#666556 Pô se ela já tá na sua,Lança o Mode One,como o ThyST disse,Não precisa enrolar :ae
Quanto aos foras,ela pode tá tentando te testar,Mas segue o Mode One,Direct mostra atitude :legal
Leia um pouco mais sobre Direct,Mode One,BadBoy
Jhon Kleber

Aprendiz

#666560 , essa Fooi louca kkk , ,

Mano a melhor maneira é tu dar uma de amiguiinho dela , ai tu criando o conforto assim ,

Tu leva ela pro quarto eaai tu ja sab o resto

Espero ter ajuldado

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

#666568 É Valeu acho que tirou um pouco das duvidas . Ai to de ferias vo falar com ela no face talz ela vem direto para um canto aqui perto de casa e chamo para vir aqui.

Valeu!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#667023 E aí man!
Pelo que voce falou parece que seu jogo está tranquilo. Eu estou usando muito modo natural, com o tempo voce
pega o jeito de como conversar e o que conversar, mas se sentir inseguro use um pouco de indirect, como vc
disse que "ela gosta de fazer charme" não sujiro que voce seja muito direto.

:ae
DW20

Veterano - nível 6

#668572 crie conforto com ela, depois para pro abraço. Esse tipo de Hb é tipico, fazendo charminho e essas coisa. Jogue um CAFAMODE nela e os resultados virão rapidinho man
Abração
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#668747 rsrs.... você 14 e ela 13 ? minha sobrinha tem 13 anos, não vou dar conselhos pra você não! rsrs....

Boa sorte garoto! abraços!