Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#422293 [centro]Play antes de começar a ler o artigo.[/centro]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IJWgUUc-oNE&feature=related[/youtube]

[centro]Introdução

Será que esse artigo é dedicado a você ?
Humm, quem sabe...
Minha inspiração veio de tudo que testemunhei, nos últimos tempos.

Imagem

São Problemas?

Quando iniciei nesse mundo, as coisas eram diferentes, pessoas buscando ajudar as outras por prazer, "os grandes" não se importavam em receber dicas dos novatos, e as referências que se buscavam eram muito mais do que um simples nome em um fórum.
Era um mundo que me deixava fascinado, olhava ao redor e consegui ver as coisas com mais clareza.

Até que as coisas começaram a mudar...

Os "Sedutores", não estavam mais se tornando sedutores.
E sim ignorantes, que se acham melhores que um 'desconhecido', sem ao menos saber quem ele é, ou o que ele faz.
Achando que ganhar títulos virtuais vai o tornar melhor, e ainda pior aqueles que iludem no RC, não para ensinar os novatos ou para evoluir mais sim para pregar sua marca de ser foda.
E para que isso ?

Cadê o seu foda-se a opinião dela, agora?

Vêm para min com o papo de foda-se a opinião delas, mas não sustenta essa afirmação, e esta ai vendo quais as roupas que as mulheres acham que os homens devem usar, ou procuram usar tal coisa por que elas gostam, me diz onde está o FODA-SE? mané ME DIGAAA !!!!
Se torne alguém que faça a diferença na vida de todas as mulheres que você seduzir e não um que pega 30 e não deixa nenhuma lembrança cravada na mesma.

E o que eu tiro de tudo isso ?
Muitos não estão se tornando pessoas melhores mais sim babacas, ignorantes, narcisistas e alienados, isso não por causa do PU e sim pelas cabeças fracas, sem objetivos que se preocupam tanto em posarem de melhor, que no fundo apesar de resultado, continuam no mesmo poço.

-Onde ao ser questionado vira para o outro e fala, você sabe por acaso quem eu sou ?
-Por que eu deveria saber quem você é ...?
Quem disse que eu sou melhor que você ou você é melhor que eu ?

Cuidado com as pessoas que vocês admiram e idolatram.

Quem sabe ela não está neste poço?

Imagem

Boa Sorte a todos !!![/centro]
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#422375 Estão deixando levar pelo EGO, estava indo ao mesmo caminho, não sei se estou ainda. E muitas coisas me dizem que esse não é um bom caminho.

Bom artigo camarada. :ae

Abraços.
Sagat

PUA EXPERT

#422386 Isso é bem verdade, pessoas que se acham melhores que outras por causa de estrelinhas a mais abaixo do nome... na boa, sai desse fórum pq aqui não é o seu lugar. O mundo hoje gira em torno de ignorância e falta de prazer em ajudar, é por isso que estamos onde estamos.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#422443 se vc não deixa lembranças nas pessoas ao seu redor,se ninguém lembrar de vc ,vc estará morto pois não vai lembrar delas também porque não significaram nada alem de prazer ou momentos passageiros,ter emoções e memorias é um modo de vc nunca se arrepender quando estiver velho,pois pelo menos vai ter a certeza de que ,ficou feliz,acertou,errou,sentiu,olhou, fez,não fez..... em fim REALMENTE VIVEU!
-Apolo-

Aprendiz

Muitos não estão se tornando pessoas melhores mais sim babacas, ignorantes, narcisistas e alienados

Cara hoje em dia eu entro mais em fóruns pra ver materiais, dar uma olhada noq anda rolando de novo no mundo do PU e ver como anda o povo.

São poucos os PUAS q eu conheci por fóruns q eu realmente senti firmeza no seu "game" muitos só tem papo, muitos estão aki pra aprender e muitos se acham a PICA DE OURO, e q tão num nivel tão acima q esquecem dos outros.. e eles só ajudam realmente pra seguir com o seu marketing e divulgar a sua propaganda...

PUA ta virando marketing puro, virando [?]
bom na vdd sempre foi...

mas antes o povo era + solidario e tinha essa união com os "noobs"

eu ja sai com alguns novatos aki do forum (não vou citar nomes) e q eu aprendi muito mais doq qndo eu fui em certos Workshops de um ou outro PICA DE OURO.

Um conselho á todos ?

[centro]Faça algo util da sua vida, pra você e para o máximo de pessoas ao seu redor,
não se prenda num mundo de ilusões
[/centro]