Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#201245 Amanha tenho um show pra ir, sertanejo, um grande show que vai estar lotadas de HB.Vai ser em local fechado e o som concerteza sera ensurdecedor.

Vo usar direct game, que é o jogo que acho apropriado para esse tipo de campo.A duvida é..Uso aqueles direct rapido tipo 'de 0 a 10 que nota voce da pro seu beijo' e ja vou pra cima.Ou uso um stack direct um poko mais longo e definido que tenho ja preparado?

Thanks guys!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#201451 Eu não sou muito de usar direct não. A menos que seja carnaval, forró ou axé, onde não da pra conversar muito e também as mulheres estão mais propensas aos KC.

Também não gosto de chegar e ja ir beijando, pois isso é muita sorte. Depende mais da agilidade e da beleza do que de qualquer jogo.

Eis um exemplo de direct que utilizo:
6-pc-9-kc-em-um-pre-carnaval-t19728.html

Espero que ajude.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#201894 Entao ontem foi o show,
bebi um pouco o que seria inevitavel pois estava de camarote.
Começo de show bateu aquela sensação de estar castrado, nao tendo coragem de fazer o que tinha preparado pro jogo.Alguns direct do David X.
Acabou que peguei umas muiezada ate , talvez uns 5 KC , nao me lembro.
As mulher bonita msm dei umas pipocada, mas peguei umas legalzinha ate, outras mais ou menos e por aí vai.
Pra quem estava desanimado de tudo foi um bom começo pra voos maiore pra quem nao tem confiança de nada foi bom, mostrar que sou capaz tambem de conseguir as mulheres que quero.
Nao foi nenhum jogo solido e tal, mas estou orgulhoso de mim.
E nesse carnaval pega mais muiezada pra provar pra mim msm que nao sou aquele bosta que pensava ser.
Galera valeu, agora eh calibrar esse direct e sonhar mais alto.
Só mais uma coisa DAVID X é foda demais.E os relatos do Megaiver me inspirou muito.
Em breve posto um relato sobre ontem.

Abraços!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#234608 Aqui onde moro, em 90% dos casos só há chances de jogar à base de Direct e tenho muitas dessas dúvidas também.

Vou dar uma pesquisada no material do David X

Infelizmente o que se vê aqui é o famoso jogo dos 8 ou 80. Ou acontece um indirect em que o player acaba entrando em friend zone, ou ele já chega agarrando estilo micareta. Pra não cair nessa armadilha da dicotomia, é necessário não só estudo, mas sim aplicação e entendimento de direct.

Obs.:E é claro, coragem e uma boa dose de cara de pau :)