Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#256274 Estava andando na faculdade no intervalo, quando ouvi um estrondo, o teto se partiu, um raio cruzou o céu e houve uma explosão,surgiu uma Fenix de fogo que veio descendo em direção a Terra, ela foi se desmanchando e suas chamas foram tomando uma forma humana, se antropomorfizaram nela: HB 9,5

Ela é a HB mais bonita que já vi na vida, mais linda que o infinito umas duas vezes.
Graças a Deus eu não me apaixonei porque tenho um paixonete, até que enfim aquela vaca serviu pra alguma coisa.

Enfim galera, eu já abordei e conheci ela! :mau

Recebi Idi's leves, contato visual, um pouco de sorriso, ela as vezes mudava o assunto.
O "perfil psicológico" dela é o seguinte: Não sai (não sai mesmo), caseira 100%, uma das melhores alunas da sala dela, intimidante (nenhum homem aborda ela na facul), fechada, tímida, e fica dentro da sala no intervalo na maioria dos dias.

E é muiitoo linda, pqp, branquinha, olhos verdes, cabelos lindos castanhos claros com umas mechas naturais loiras.Comentei que iria jogar boliche, que ia chamar uma amiga dela e convidei ela, não falei quando e não esperei a resposta dela, já mudando de assunto.Depois disso já passou dois meses.(foi um espécie de "push")Não me perguntem porque faz dois meses que não falo com ela porque eu não sei, nem eu me entendo, o fato é que se passaram dois meses.

Enfim como aqui não é um RC, e vocês tem uma idéia da situação vamos a dúvida:

Que tipo de jogo vocês aconselham?
Pensei no direct no começo, só que como ela é tímida demais e não vai estar sozinha, mesmo querendo me beijar(suponha que ela queira), ela vai resistir, e aí eu vou ter que tentar denovo, e talvez denovo em um outro dia, daí já vai ficar desproporcional, eu correndo demais atrás da bola de lã.Ela é muito tímida, extremamente.

Pensei então no indirect, só que não pretendo klosar no mesmo dia, e tentar construir um conforto maior.E isolar ela um dia na faculdade sozinha, depois que construir uma liberdade maior.Eu não sei explicar o por quê mas eu tenho a impressão que excepcionalmente dada as circunstâncias eu devo agir assim.

Aprovam essa?Preciso de opniões.

Termos em que,
Pede Deferimento,

Zap.
Eladio

#256287 Derfel AkÊ:

Mode One nela camarada, vai perder a Hb da sua vida por não ter o que falar? Fale o que pense e o que quer dela sem mais nem menos, aposte que ela quer o mesmo.
Faelxyz

Aprendiz

#256319 Caraaaa.. tu é da mesma sala que eu? hehehe.

Tem uma garota praticamente igual ao descrito, linda, supertímida, bem inteligente.

Minha interação foi de indirect, criando toneladas de rapprt e, pra tristeza da galera, pouco kino. Isso, pois já percebi na sala de aula que ela se sente desconfortável com o toque e tem a linguagem corporal bem fechada com os braços sobre a barriga, pernas cruzadas, etc. Tanto é que pra ela chamar alguém na carteira da frente ela simplesmente pega uma caneta e cutuca a pessoa, a 30 centímetros!

Resumindo,

Fui de Indirect
Criei muita empatia
Escalei o kino bem devagar até sentir-se confortável com minha presença e toque.

O perigo é entrar na zone friend, logo, mode one nela como o Eladi sugeriu.
Estou na mesma situação e assim que eu criar a oportunidade vou de Mode One.

Abraço

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#256356 Faelxyz, basicamente você está tentando fazer a mesma coisa que eu...

Mode one é direct, você não foi mode one e nem vai ser nessa interação.

O que você e eu vamos fazer é o seguinte:INDIRECT.

Só que uma hora você tem que finalizar certo?Aí você "chega", mas quando você "chega" não chega a ser mode one.

Mode one é chegar na lata e ser sincero desde o começo com o que quer.Pelo menos é isso que eu li, eu acho...

Boa sorte cara, e mais uma coisa, ela não é da minha sala não.

Pelo visto deve ser da sua...ahauhauhaua