Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduardo.brito17

Aprendiz

#763052 Eai galera, to digitando pelo celular e me perdoem se eu errar :)

Ontem fui num churrasco entre amigos e tinha uma HB q me despertou curiosidade com o seu comportamento.
Cheguei na festa bem e já recebi IDI dela com uns olhares "diferentes" ... beleza ... cumprimentei todos e fui lá cumprimentar ela, rolou um FT bacana com alguns IDI.

A festa foi passando e eu analisando o comportamento dela e era o seguinte:
- Ela sabe q é linda então usava a sensualidade e os kinos para fazer dos outros seus escravos ... "Vai e me pega um copo de vodka"
- Dava IDI para todos o caras da festa, dançava com todos e se insinuava pra todos (me incluindo)
- Apesar de parecer "fácil", depois de me
chamar de gostoso tentei chegar perto e abraça-la e se fez de difícil ... "me solta"
- Mesmo ter bebido várias, ela me parecia ter consciência do q tava fazendo.

A minha dúvida é como agir nessas situações e se esse tipo são as famosas Kojaks ?

Agradeço a todos e desculpe-me à moderação se tiver passado das linhas limites das dúvidas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#763062 E ai Eduardo tranquilo?

Cara não vou saber dizer tudo por aqui, o que posso fazer é, tem ótimos artigos e relatos falando sobre as kojacs, dê uma pesquisada pois tem muito material pra você ver. A resposta ficaria gigante! ;)

Abraço!
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#763075 ODEIO Kojak. eu acho que a melhor coisa é mandar a real pra ela dando neg, tipo: eu sei que tu fica provocando todos os caras da festa porque sabe que é bonita e ao mesmo tempo insegura, então faz os outros ficarem babando pra ti pra poder se sentir mais segura e com o ego inflado, a unica maneira de tu se sentir bem é fazendo isso.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#763078 aí provavelmente ela vai dizer que tu tá viajando, ela vai negar até a morte que tu tá certo e vai fingir que isso nao abalou ela, mas ela provavelmente vai ficar interessada em ti embora finja que te odeia