Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#710950 A Hb geralmente está sempre com a amiga e não tem jeito de eu deixar a amiga dela com alguem então eu terei que jogar eu , hb e a amiga dela....
A hb ja sabe que estou afim , porque um cara falo (fiquei bolado com ele ¬¬) , quero saber uso direct ou indirect?
Obs: Seu jogar dos 2 tipos....

E queria dicas , pois depois do colégio que encontro a hb na praça para pegar o mesmo onibus que ela e a amiga ....
Obs: a amiga sai antes que ela do onibus...

Queria dicas para eu ir amanha jogar e vocês pensam em algum opener que eu poderia usar legal decorrente ao local , esperando o onibus....?
Quem ajudar agradeço
chucks

Veterano - nível 9

#710972 velho usa direct...tente conversa com ela naturalmente ,sla chega falando oi e ja joga algum assunto tpw nossa o onibus ta demorando hj,dai o resto vc conversa naturalmente ,fale da sua vida para da mais conforto com ela na conversa........o resto e deixar fluir naturalmente.....
naum fica criando expectativa se vai da certo ou naum ,se der velho deu se naum der paciencia existem varias garotas por ai no mundo...

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#711067 Sim sim tava pensando em usar o direct , porque ela ja sabe que estou meio afim... Usar direct e pelo menos sair com PC mais dicas agradeço!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Tuudo depende do local aonde você estiver amigao! Oque for mais congruente oque você sentir mais avontade!

Direct: Se você tiver medo de levar foras for afetado por isso ele não e recomendado, porem os resultados ocorrem mais rapidos com esse jogo, porque onde você usa muita ousadia e consegue demonstrar atitude!

Indirect: E mais calmo e que nem no poker quando você tem que mostrar as cartas na mesa, mais quando você mostra você pode reverter tudo oque estiver de errado, você e rejeitado e não perde o seu valor, o Indirect e recomendado para pessoa timidas que não estão preparadas psicologicamente para a rejeição!.

Abraço cara espero ter ajudado.
Casablanca

Veterano - nível 8

#711185 MayconLins disse tudo, vai variar de acordo com voce, e tb da maneira que voce ta afim, se voce está ligando pro resultado com ela, usa o indirect pois é mais calmo, e dar pra reverter algumas situaçoes. Abraço