Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#700784 Galera não é a toa que estou fazendo esta pergunta. Não importa se você é iniciante ou avançado, creio que seja útil qualquer pessoa.

Há um tempo atráz quando eu começei a perceber o significado das músicas na vida das pessoas... Eu costumava comparar um tipo de música com determinada pessoa e isso me dizia mais ou menos o estilo de cada pessoa. Quando alguém me falava de um estranho eu perguntava logo qual o tipo de música que ela escuta? Quando tal pessoa me respondia já dava para imaginar como era mais ou menos tal pessoa.

O mais interessante que eu só vim perceber em 2011, é que toda música nos induz a pensar ou fazer algo. Lembro que em setembro de 2010, eu havia ficado com uma garota de uma cidade aqui perto, depois desse fica só ficamos trocando informações. Eu começei a ouvir muita música sertaneja, e o pior, quanto mais romântica a música pra mim era melhor. Viajei para trabalho no Maranhã onde fiquei pouco tempo, o tempo que fiquei por lá eu não conseguia esquecer tal garota. Estava enfeitiçado com aquelas músicas que me faziam lembrar de cada momento que a gente passou. O fica não havia durado mais que 30 minutos, mais as mensagens que enviavamos um para o outro nos faziam ficar mais conectados... Eu estava fantasiado sem nem mesmo conhecer a garota de verdade, ela passou a ser um personagem na minha mente. A garota perteita!

Por ter demorado tanto tempo sem ver tal garota acabei caindo na zona de amizade, onde só agora consegui sair. Mesmo assim desde 2010 não a vi mais que 4 vezes.

Outra coisa importante que a música faz é fazer nos adaptar a determinado clima. Antes de ir para uma festa de forró, se você escuta rock você não estará no clima quando chegar na festa de forró.

MInha pergunta é: Que tipo de música um PUA deve escutar? Que músicas podem nos induzir a ficar sempre com alto astral?

Por fim: Que música voçês me recomendam para um clima romantico, caso precise?

Bem galera! Essa foi a minha pergunta, acredito que uma música é como uma técnica PNL que fica em nossas cabeças. É tanto que quando escutamos muito uma mesma música, ela fica tocando direto sem parar e fica até difícil a gente controlar. :sorri Obrigado gente!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700792 Cara eu sou mais do rock,mas não me denomino rockeiro visto que ouço outros estilos...Mas gosto mesmo de rock,algo como Bullet For My Valentine,Avenged Sevenfold,Blink 182,Pretty Reckless,Foo Fighters,Nirvana,Red Hot Chili Peppers.
Enfim,acredito que mesmo que você não goste de sertanejo ou eltrônica em festas não toca rock kkkkk,então você já deve ouvir ou ao menos saber dançar alguma coreografia de alguma música...
Claro que existe garotas rockeiras(aliás adoro essas meio emos tipo : http://fotos.portalcab.com/displayimage ... 3&pid=4262)
Mas em baladas geralmente é sertanejo mesmo e eletrônica...
Você deve ouvir oque te deixe animado,se sentido fodão...
Abraços
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#700813 parceiro eu sei bem como é isso, se voce ficar com uma menina pela primeira vez com uma musica romantica de fundo e num clima bem favorável, entao voce nao irá esquecer essa garota por um bom tempo.
bom respondendo as tuas perguntas:

Que tipo de música um PUA deve escutar? Que músicas podem nos induzir a ficar sempre com alto astral?

Não tem algo específico que diga que música um pua escuta, e que música nao escuta, mas posso te dizer algo, NÃO ESCUTE músicas descorneadas, do tipo, "chorei, chorei, no banco do carro", ou algo do tipo "chorei quando vi voce com outro alguém".. deu pra entender né?
Não que essas músicas sejam ruins, nao é isso, eu também já escutei, porque a música é legal, o ritmo e tal, mas te baixa o astral lá embaixo, na época q eu tava saindo pra bailes escutava só isso, cara, moral sempre baixa.
Então pra te da um UP na moral e chegar na balada com um inner fodástico tu tem que escutar músicas que te levantem o astral, cada um tem seu estilo, no meu caso, como sempre vou pra balada onde toca eletronica e sertanejo universitário eu escuto músicas do estilo: "As mina pira, Sinal disfarçado, Elas ficam loucas" e para um ritmo com pancadão eu escuto cd's de Djs que eu curto, "Djrodrigocampos, Dj Cleber Mix, Dj Djalma" etc..
mas cada um com seu gosto..

O importante é chegar com um bom inner,
ontem mesmo eu tava procurando na net uns funk com batida legal, foi difícil achar mas achei alguma coisa. ;D

espero ter ajudado
Castor

Veterano - nível 3

#700827 Cara, tava estudando sobre frequência cerebral, nossos pensamentos é feito de cargas elétricas, e a música emite frequência, que alinha as ondas do seu cérebro nessa frequência, por isso se você ouvir uma música relaxante você pode dormir mais fácil.

A música ainda passa uma mensagem, que pode dar um resultado muito legal, então você pode usar uma música mais agitada para animar ou uma mais romântica para dar um clima e ela ancorar essa música a você, (coloque a música indiretamente, não deixe ela perceber que você colocou de propósito porque ela pode não entrar no clima) E muito cuidado pra não colocar uma música que ancore um coisas tristes, (um ex- namorado por exemplo.).
The Doors

Aprendiz

#700839 Quando saio pra curtir sempre me arrumo ouvindo algo dançante,mais ou menos neste estilo:
http://www.youtube.com/watch?v=7ync5XfNNPo&feature=share

Pra algo marcado, já pego mais pesado:
http://www.youtube.com/watch?v=My0HQ0QkGLQ

Quando estou em casa ou trabalhando, a boa e velha musica classica:
http://www.youtube.com/watch?v=SJUQD6Rr2M8&feature=share
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700927 Atualmente estou escutando muito rock e pop. São músicas animadas e me deixam muito animado. Algumas das minhas favoritas :
Joe Jonas - Take it And Run
katty parry - Firework
joe Jonas - Fast Life
red hot chilli peppers - snow
Beatles - drive my car
Românticas :
Jonas Brothers - Fall
Joe Jonas - Just in Love