Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#657642 Gente eu sai para uma festa junina de um colegio da minha cidade , e sai com um Beta achando q ele queria pelo menos ir em alguma hb e fazer Kc , esse foi meu erro!
Eu cheguei na festa andei um pouco e n durou muito o mlk quis ja ficar num canto parado eu e ele cv , como eu tava com ele , mais para companhia eu n podia sair e deixar ele no canto , problema tbm q ele estava com os pais e eu sai com os pais...
Aí ta , acaba as danças e o DJ apaga a luz e começa a tocar musica e geral la na pista e eu e o Beta fomos lá e tals e ele começa a me encher o saco para sair de lá , e um monte de amiga dele comprimentando e ele fl : Oi , tchau.
Aí ele encontro um amigo dele e eu resolvi , se esse cara n quer ir nas Hb entao vo la conhece alguem pelo menos na festa e fui e fl com o amigo dele q ele tava cv , indo direto , conheci os amigos dele e n abri nenhum set...

Agora quero saber vcs aconselham eu sair com q tipo de pessoas para ir em festas e abordar Hb's?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#657647 Cara vo te dizer a verdade,tu evolui 70% indo sozinho.Oque adianta alguém que baixa tua auto estima ao invés de te ajudar a abrir sets,recomendo que tu saia com algum natural ou com alguém que seja aprendiz pua também.Diga sua cidade e talvez eu possa te ajudar :ae Flw!

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#657657 Mano sou de Muriaé - MG , começar a sair com naturais , na vdd eu saio vez ou outra , e chamei um natural para ir na festa , mas ele n podia ir e tals e a festa q ia com ele e mais 2 naturais terminou antes de noiz chegar xD
HigorP

Veterano - nível 10

#657664 Hmmm seu amigo meio estranho, zuera HAUEHUAH, mas ele é timido?ou algo parecido?
o certo seria você arrumar um wing (amigo que conheça o pua) para sarges, veja se tem algum PUA no forum da sua cidade, no meu caso eu saio com os meus amigos (naturais) mas conseguem sargear, nesse caso apresente o PUA pro seu amigo ou tente arrumar um wing, porque se for pra ficar assim, melhor sair sozinho.
Patrick Estrela

Aprendiz

#657675 A melhor saída é sair com suas amigas (isso mesmo, principalmente aquelas que estão na sua friendzone). :ae

É interessante a maneira como você poderá utilizá-la como pivô caso ela conheça outra amiga no local, e também para abrir vários sets.

Utilize um wing somente se quiser chegar em sets de 2 ou mais garotas. JAMAIS fique no canto enquanto todos estão se divertindo.

Isso não siginifica que você deve ficar no meio da pista a noite inteira dançando feito um macaco descontrolado. :louco

Interprete os olhares das garotas ao seu redor, você não deve ter medo de avançar mesmo se estiver sozinho. :legal

Saia com pessoas que são suas parceiras, e não falsos amigos que só querem seu dinheiro e te foder.

Lembre-se: Você é o Alpha portanto é lider aonde quer que esteja.

:rolf

Patrick Wave :palhaco :palhaco Pua Manaus Area
DSix

Veterano - nível 9

#657680 Cara você pode ir com qualquer pessoa, mesmo que o cara não queira abordar, aborde algum set perto dele, quem sabe sua vibe pode melhorar a dele? Você pode ir sozinho, acompanhado e já vi casos ate com a família do lado...Só basta querer realmente abordar! Você não precisa ficar refém de ninguém. Abraços ;D