Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#490987 Bem cavalheiros, trago-lhes meu entendimento a respeito de todo o comportamento feminino.

Vou falar sobre as segundas intenções femininas, digamos assim.

Como todos sabem, as mulheres são seres altamente contraditórios, movem se atraves das ondas de suas emoções.

O objetivo da mulher é domar o homem, para que ele a ame e seu interesse por ela seja continuo. Seus carinhos, amor, sexo, coisas boas são as ferramentas que ela usa para aprisionar o homem na paixao e atingir seu objetivo, ou seja, suas coisas boas que apreciamos e amamos são a arma “hipocrita” (se não fossem assim, elas não recusariam a dar a um homem domado e apaixonado) que ela usa pra te domar.

Por isso quando estamos apaixonados, fazendo de tudo por elas, elas esfriam, pois ela não vai usar suas armas em um homem que não precisa mais ser domado, ele já esta amando-a sem receber quase nada em troca, pra que ela vai se esforçar para domá-lo?

Como ela sabe que você está domado?

Todos esse joguinhos emocionais, como distanciar-se, não atender ligações, recusar carinho, se enfurecer por besteiras e todas essas criancisses são os verdadeiros SHIT TESTs, são eles que servem para medir o quanto estamos apegados a elas. Como falei no ultimo tópico que escrevi sobre desapego( foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html ) o homem que não se comove com esses joguinhos emocionais e não cede aos caprichos egoistas delas passa em todos os testes, pois ele é desapegado e não liga se ela o vai deixar ou não.

Ah! mais eu quero me apaixonar e amar uma garota para minha vida toda!

Nunca conheci pessoalmente um cara apaixonado e apegado a uma mulher ser bem sucedido em um relacionamento. Se você tem certeza de que é assim e mesmo sendo assim sua mulher o trata como um deus, o ama verdadeiramente, meu parabéns! Você tem uma mulher de ouro, nunca se desfaça dela.

Como fala NESSAHAN ALITA e outros estudiosos do comportamento obscuro feminino, o homem não deve ser apegado a emoções, não deve se deixar embebedar pela paixao, pois a grande caracteristica masculina que o difere das mulheres é a racionalidade, e essa é perdida quando o homem se apaixona.

Não se deixe domar por elas. Quando a mulher perder o respeito por ti, quer dizer que tu tah apegado a ela e ela já te testou e constatou isso. Elas não respeitam os homens domados, que são vistos como fracos e não tem atração mais por isso, a atração nelas é sentida por homens de comportamento forte e inabalável, são esses os verdadeiros HOMENS MISTERIOSOS que elas tanto admiram.

Espero que tenham entendido o que sempre passo para nao cair mais nos testezinhos delas e tornem-se homens dominadores de si, assim conseguiram dominar qualquer mulher e qualquer relação.

um abraço!
LimaJR

PUA EXPERT

#490989 Mais um Tópico foda Vlorenz hehe
Realmente, não podemos por elas no pedestal porque elas vão ver que elas já estão no controle da parada e não vão dar valor, temos que demonstrar valor próprio :D
É sempre bom revisar esses conceitos para nunca cair nessas paixonites

Abraço
GGan

Aprendiz

#490994 É verdade, cara! Temos que manter a postura e não nos embebedar. Porém tenho um aviso aos céticos do fórum:
Não sejam idiotas de não reconhecerem um amor verdadeiro.
A maioria das mulheres são mesmo obscuras, mas como a gente nem todas são iguais!
Nietzsche

Veterano - nível 10

#491004 Mais um Tópico foda Vlorentz!
Realmente as pessoas gostam do q não tem... mas estou generalizando...tbm concordo com o q o GGan disse, temos q reconhecer o amor verdadeiro...
então temos q estar espertos, e saber dosar o Bem e o Mau como Maquiavel dizia... "Quando fizer o bem, faça-o aos poucos. Quando for praticar o mal, fazê-lo de uma vez só."
Kïng

Pickup Artist

#491009 Concordo com o GGan: não sejam idiotas de não reconhecerem um amor verdadeiro. A maioria das mulheres são mesmo obscuras, mas como a gente nem todas são iguais!²

Esse fato de que mulheres querem domar os homens é realmente um fato, mas não generalizado. Esses pensamentos ocorrem muito em mulheres de 17 anos aos possíveis 26, até antes dos 30 elas são realmente assim. Não é generalizando, mas a maioria é; o fato da mídia influenciá-las com novelas, filmes e etc é que geram esses comportamentos. Posso estar errando em minha afirmação, mas é o que penso. A resolução é abrir os olhos pra realidade, e sair dessa listagem de massa de homens que caem nesse joguinhos.
JConcolato

Veterano - nível 9

#491022 Concordo demais contigo Vlorenz, o homem que não passa nos shit tests e se apega demais a mulher perde seu poder de atração com a mesma, já aconteceu cmg ... a HB me dominou por completo nos meus tempos de beta. Dominar a HB é o que todo AS tem que fazer.
peg.19

Aprendiz

#491027 Outro tópico sensacional!

Muito obrigado de novo Vlorentz!!!

Realmente, a racionalidade deve ser mantida, não podemos ceder ao nosso lado emocional e "cair nas armas" delas...é foda, mas conseguiremos! hahaha

Abraços,
peg.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#491052 Já li um dos livros do Nessahan Alita, e são realmente muito bons: abordam a realidade feminina nua e crua. A verdade é temos que nos mostrar SEMPRE independentes, mesmo amando de verdade.

Mesmo encontrando o amor verdadeiro, temos que mostrar independência, mistério. Assim o amor dura pra sempre, creio eu. Caso contrário, você será apenas o marido que baba na mulher e faz qualquer coisa por ela, enquanto ela satisfaz seus verdadeiros desejos com os famosos cafajestes!

É assim que eu penso, mas é só mais um ponto de vista, claro. Obrigado por compartilhar seu conhecimento, amigo Vlorenz.