- 03 Set 2011, 20:32#356133
[centro]haha, É verdade meu caro... se não fosse por causa daquela HB eu não estaria aqui hoje melhor do que nunca. [/centro]
- 03 Set 2011, 20:40#356143
Acho que todo homem passa por isso na vida, é uma coisa que faz parte do nosso amadurecimento! É para isso que estamos no PUA para evitar de passar por situações como essas !
- 11 Set 2011, 09:30#365025Prazer Pua's, eu sou o cara que escutou de uma garota a celebre frase: “-Nem que você fosse o último homem vivo na terra, eu me interessaria em você!” E hoje tenho ela na mão ... minha história é muito legal ... mas não gosto de contá-la, porque me faz sentir um fracassado (antigamente lógico), e quando descobri o PUA, por sorte já estava livre dela, mas ela me fez passar por maus momentos, e foi o motivo principal na minha luta!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.