Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Clark_Kent
#354628 Eae parceria... Enquanto escrevo esse post estou ouvindo o puacast #4. :D

Bom galera enquanto estava voltando hoje da universidade com um colega meu ele entrou em um papo que creio eu que 99,999% dos membros aqui no forum já devem ter passado.

Imagem

Vai ai a conversa e a minha experiência.

- Colega: Cara eu tive um professor que é o maior Badboy que eu conheço, em uma aula ele nos contou como isso ocorreu na vida dele.
Ele era apaixonado por uma HB, quando era mais novo tipo uns 15 anos, para ele só existia essa HB na face da terra, era louco por ela!!!
Até que um belo dia ela colocou chifre nele, os amigos contaram isso para o professor mas ele não quis acreditar, até que ele viu com os proprios olhos e a HB terminou o "namoro" com ele, resultado ele quase entrou em depressão, ia quebrando tudo em casa... se trancou no quarto... foi ai que ele olhou no espelho e disse para ele mesmo: Cara seja homem!!! e dai pra frente ele disse que não ia mais fazer o que ele fez... colocar uma mulher no pedestal!

O que ví é que a maioria de nós aqui do forum já passamos por uma situação dessas... tivemos aquela HB que nos deixou no chão e hoje devemos agradecer a elas por tudo que fizeram... e despertarão o gigante que temos dentro de cada um de nós!

Hoje agradeço de coração a HB que me fez passar também por algo parecido!
Se você já passou por uma experiência assim...
FEDDEMMMM
Editado pela última vez por Clark_Kent em 02 Set 2011, 00:19, num total de 1 vezes
tatibano
#354639 cara tava falando com um amigo isso no msn agora asuhashusahu
a maioria ta aqui porque uma mulher nos deixou no chão um dia, e pelo visto nenhum de nós desistiu de nós mesmos, e seguimos em frente, sempre nos tornando melhores, oque nos torna aos poucos, PUA's :rolf

ps>parabéns pra cada lutador que ta aqui hoje, pra cada um deles que já beijou a lona um dia, levantou, e ganho por Knockout
Clark_Kent
ps>parabéns pra cada lutador que ta aqui hoje, pra cada um deles que já beijou a lona um dia, levantou, e ganho por Knockout

A vitória só vem depois que você aprende que não é o quanto você BATE, mas o quanto você consegue apanhar e continuar em pé!
:D
kaiquepnl
#354699 Comigo tambem foi assim eu entrei nesse forum por causa dela...agora em vez de eu ficar aos pés dela, é ela que fica aos meu pés vendo eu pegar todas as garotas do meu colégio
~ThiagoO
#354703 Um grande amor agente ganha no fim...
abraços.
Awesome
#354783 Isso é verdade. DEve ser difícil achar algum usuário por aqui que não tenha ficado na merda por causa de alguma guria.
marden
#354816 concerteza camarada, elas são o ponto de partida para essa grande família dos PUA. :ae
Apolo
#355281 O que não mata fortalece! :ae
CleitonRamos
#355286 Belo post .
agr vamos agir rapido , e olhar no espelho antes qee isso aconteçaa
aprendendo com a exp dos outros :ae
Clark_Kent
CleitonRamos escreveu:Belo post .
agr vamos agir rapido , e olhar no espelho antes qee isso aconteçaa
aprendendo com a exp dos outros :ae

É isso ai... aprenda com os outros o que é bom pra você!
:ae