Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexandre.jr - MEMBRO EXCLUSIVO
#796442 Galera, dá uma ajuda ae... Imagem
Eu quero uma HB que trabalha na bilheteria de um cinema, eu sei que ela me quer até porque me manda vários IDI´s. O problema é só um eu não tenho tempo para colocar o jogo em prática com ela, pq normalmente tem uma grande fila atrás de mim então tenho no máximo 3 minutos para finalizar...
O que devo fazer???
Um amigo e grande PUA me disse uma vez para escrever meu celular em um pedaço de papel, e entregar para ela quando ela me der o ingresso...
Mas ainda tenho minha duvidas quanto a isso!!! rsrsrs

Mas por favor, peço que me deem uma luz!!!! rsrsrs

Vlw rapaziada!!! Imagem
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796445 Bom.. eu ja passei por uma situação parecida... mais era em um fast-foda... mais enfim.. esse lance de entregar uma papel com seu numero ate que pode ser uma boa.. mais depende do que vc vai escrever.. eu escreveria assim...

Bom como você bem deve saber eu quero te conhecer e você tambem quer.. mais não temos a oportunidade por falta de tempo.. aqui esta meu numero xxxx-xxxx se você for tão simpatica quanto parece vamos nos conhecer e dar muitas risadas... Bjos.. ;)

Bom foi o que veio a mente e creio que ajudaria...

Abraço irmão e SUCESSO...
Prem

PUA EXPERT

#796616 Man, tu não tem disponibilidade de ir em um horário sem filas nesse cinema? Hahahahahahaha!

Tu não tem nenhum cartão pra passar pra ela, isso é bacana!

Caso seja não sua resposta para as duas perguntas acima, eu te aconselho a ir comprar um ingresso, ser simpático (as usual!) e, qnd for pagar, entrega o bilhete com seu número :) Qnd for entregar, tenta segurar a mão dela por uns 2 segundos, olhando nos olhos dela com uma cara de safado.

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#796936 Seja direto com ela então,como por exemplo:

-Acho que você é uma HB que vale a pena conhecer melhor,então anota seu telefone aqui no meu celular(da o celular na mão dela),ok qualquer hora te ligo com mais calma.

È isso...sucesso ai!!