Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro H.

Aprendiz

#527799 Olá amigos,

Noite passada fui pra uma festa e fiquei conversando durante certo tempo com uma menina. Ela era amiga de uma amiga minha. Eu abri, usei bastante C&F e umas rotinas básicas. Ela se mostrou muito legal, conversava muito bem mas não mostrou nenhum IDI muito grande. E como ela tinha acabado o namoro a dois meses achei melhor ficar na minha e esperar um pouco.

Depois da festa, fomos todos para o subway (Eu, um amigo, ela e minha amiga). No taxo ela se mostrou uma menina totalmente diferente. Conversou MUTO comigo, queria saber oq eu fazia, sempre ficava fazendo piadinha e eu respondendo muito bem a tudo. Ela começou a me tocar e sempre falava rindo "Nossa eu vou parar se não vc vai achar q to dando em cima de vc!"... ela fez a mesma coisa umas 3 vezes. E eu fiquei muito na dúvida. Pra mim isso parece um IDI bem grande. Quero dizer, ela ria bastante e ficava agarrando meu braço apoiando a sua cabeça e falando essa mesma frase. No final das contas eu ainda fiquei na minha e achei melhor desenrolar as coisas pelo facebook pra depois sair com ela e de fato pegar.

Portanto fico aqui com minha dúvida... o quer dizer quando a menina fala rindo e te abraçando "Nossa eu vou parar se não vc vai achar q to dando em cima de vc!"?
Devourer

PUA Avançado

#527825 Cara elá te quer sim, faz o seguinte quando ela passar a mão em você fala assim na brincadeira.

-Poxa vai com calma não sou como os outros (sorria faz uma cara de safado para ela e tal elas adoram talvez ela te dê um tapinha no braço demostrando outro IDI)

as garotas da faculdade rir de mais e elas falam ''que sínico meu, safadooooooo'' elas me chamam disso mas no fundo elas adoram.

Use isso também
Você: As vezes fico pensando acho que agente não deveria se conhecer não!
Ela: Por quê
Você: Acho você muito assanhadinha. (sorria)

ta bom de negs quero ver ela ficar caidinha
Devourer

PUA Avançado

Pedro H. escreveu:Olá amigos,

Noite passada fui pra uma festa e fiquei conversando durante certo tempo com uma menina. Ela era amiga de uma amiga minha. Eu abri, usei bastante C&F e umas rotinas básicas. Ela se mostrou muito legal, conversava muito bem mas não mostrou nenhum IDI muito grande. E como ela tinha acabado o namoro a dois meses achei melhor ficar na minha e esperar um pouco.
Depois da festa, fomos todos para o subway (Eu, um amigo, ela e minha amiga). No taxo ela se mostrou uma menina totalmente diferente. Conversou MUTO comigo, queria saber oq eu fazia, sempre ficava fazendo piadinha e eu respondendo muito bem a tudo. Ela começou a me tocar e sempre falava rindo "Nossa eu vou parar se não vc vai achar q to dando em cima de vc!"... ela fez a mesma coisa umas 3 vezes. E eu fiquei muito na dúvida. Pra mim isso parece um IDI bem grande. Quero dizer, ela ria bastante e ficava agarrando meu braço apoiando a sua cabeça e falando essa mesma frase. No final das contas eu ainda fiquei na minha e achei melhor desenrolar as coisas pelo facebook pra depois sair com ela e de fato pegar.

Portanto fico aqui com minha dúvida... o quer dizer quando a menina fala rindo e te abraçando "Nossa eu vou parar se não vc vai achar q to dando em cima de vc!"?

Cara eu uso essa aki

Também acho é bom parar se não posso te processar e ganhar um bom dinheiro por assédio sexual!!!! (olho para ela rindo)

Depois que você fala isso muitas vezes elas te dão outro IDI dando um tapinha no teu braço ou um soquinho de leve no seu peito ae eu falo

Nossa como você e bravinha, qualquer dias desses vou te dá um tapinha desses...

Criador do tópico

Pedro H.

Aprendiz

The Funtu escreveu:Interesse total, as últimas vezes que escutei isso, acabei ficando com as meninas.

Legal kra, bom ler isso. :)
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
The Funtu escreveu:Interesse total, as últimas vezes que escutei isso, acabei ficando com as meninas.

Cara sem duvida é um IDI gritante... não sei se você está familiarizado com IDI's, de uma estudada temos bastante informações no forum sobre isso.

E quanto a sua pergunta, eu responderia algo como: Sabe, não vejo problema algum em você se interessar em min, sou um homem interessante! E o incrivel disso é que talvez de certo entre agente" ( USE KINO, TOM DE VOZ! ISOLE ELA ! DEIXE-A COM TESÃO ! ) O seu maior inimigo nessas horas é você mesmo por pensar que isso não foi um IDI, não espere isso se desenrrolar por facebook meu amigo... você pode perder uma grande oportunidade se você gosta mesmo dela !

AUMENTE SUA AUTO-ESTIMA
Balfler

PUA Avançado

#528007 Já aconteceu isso comigo uma vez e tive a mesma atitude que você... infelizmente no outro dia ela não estava mais afim.

Nunca deixe pra depois o que pode fazer agora. :ae