- 07 Mar 2016, 23:45
Vou finalizar meu feed chamando a atenção da galera pra aquele tipo de vadia que é o mais perigoso tipo que tem, a que se faz de "santinha". No imaginário popular todo mundo tem uma certa noção sobre o que é uma vadia e uma piriguete, porém, quando você cruza com uma doce e meiga "santinha" você pode se f*d*r bonito, pois, elas fogem um pouco do padrão pré-concebido no imaginário coletivo. Geralmente, elas vão te dar trela, podem te deixar "itizado", vão manipular com os seus sentimentos e podem acabar com a sua auto-estima.
Por isso galera, tomem cuidado com esse tipo que foi descrito pelo roycecobra, pois, a vadia profissional é o pior tipo que tem, sendo que, os outros tipos de vadia dá fácil pra reconhecer, mas, a "santinha" é um tipo mais dificil de identificar (pra quem não tem muita experiência), pois, ela busca se portar como uma pessoa correta, mas, se você for investigar o "status" da tal "boa moça" você vai se assombrar (não por acaso, muitas desse tipo bloqueam as fotos mais comprometedoras do orkut e buscam agir no dia-a-dia tentando esconder aquilo que de fato são). As ditas "santinhas" usam de sua natural (aparente) doçura e meiguice para manipular os menos avisados, inflar o seu ego e sempre se dar bem ás custas de caras que muitas vezes nem desconfiam do aonde estão se metendo e com quem estão se envolvendo. Por isso, olho vivo pra esse tipo de vadia. Entretanto, se você está lendo este tópico é porque é Pua e, portanto, já tá sabendo do tamanho da encrenca e como agir para não cair nas garras de uma vadia ou piriguete. Refitam sobre isso amigos e vamos dar mais feeds com novas opiniões para enriquecer este tópico. Abraços!!![/quote]
Faço das palavras do nosso amigo eu4992 às minhas!!! Essa é o pior tipo que se passa por (santinha) ,vejo muitos caras sustentando essas mulheres se é loko,eu não gasto nenhum real .
Graças à Deus que agora eu consigo ver o comportamento e o temperamento e consigo ver além da beleza e das palavras, Vadias tem muitas ..sempre teve ,depende do que o homem quer ? se quiser so FC não tem nada demais ,agora se quiser relacionamento sério cai-a fora kkkkkkkkkkkkkkk