Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#702447 Fala galera! :ae
Relendo o MM eu acabei criando uma curiosidade sobre o que usar de peacocking.
Que tipo de acessório vocês usam pra chamar a atenção?
E o que acham a respeito de usar chapéu?

Valeu a todos, até mais. :louco
Crauch 13

Veterano - nível 1

#702460 e aee manin blza? :ae espero q sim..

cara depende de cada pessoa se gosta de usar chapeu ou naao..

ja eu naao uso..

eu uso cordão de bolinhas de prata , pulseiras e brincos!! :legal

são bastante xamativas e ajuda !!

espero ter te ajudado!! :ae
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#702461 se tu for iniciante, nada que te deixe desconfortável na minha opinião.
a não ser que mesmo achando o peacocking estranho, tu saiba lidar bem com isso, mas lembre, um cara sozinho com roupas diferentes é estranho, agora esse mesmo cara em um grupo, rindo e se divertindo é diferente, tem personalidade, então tu tem que ter consciência disso.
quanto ao chapéu vai de cada um, eu não acho legal, atualmente não estou usando peacocking a não ser um relógio mas acho que vou começar a usar um pingente, anéis e um piercing falso no canto da boca.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#702465 Pois é, acho que o chapéu está fora de questão no momento, mas encomendei alguns anéis pra usar, vi um vídeo do Zera e gostei do estilo dele, acho que além de ser chamativo dá um ar de "estrategista" ou até de um "mágico". :legal
Vin C

Aprendiz

#702466 fla cafas....

Eu NAO uso, tentei colocar chapeu um dia no meu vestuario, mais nao consegui sai de casa com ele, kkkk
Prefiro os mais simpls com nosso amigo ja comentou, pulseira, brincos, colar, cara nao use so pq Mystery usou, USE COISAS QUE VC SE SINTA BEM.
Boa sorte
Flow