Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola galera entao tem essa garota de 16 anos que conheçi pela net. Levei na balada peguei. E agora ela frz uma cirurgia de rinite. E esta em recuperaçao ja esta melhor faz uns 10 dias ja da cirurgia e agora quero faze uma visita no predio dela ela topou. Mora perto de cada.

Estou com medo que ela queria me apresentar aos pais e irmaos. Espero que ela desça na area de lazer do predio.

Mas é a unica garota que sinto algo a mais por ela uma possivel futura namorada. Quero que ela se apaixone por mim estou pensando em usar o padrao da rosa nela o que acham?

Algumas dicas de rotinas pra usar nela na visita? Assuntos pra falar? E tb como se portar no caso do surgimento de familiares na hora?

Abraços
Lokahi

Veterano - nível 9

#840780 Cara se ela te apresentar aos pais,irmãos,animais de estimação irá ser como um amigo que foi visita-la.. não tem pq ter medo.Você deveria ler alguns materiais aqui no forum sobre rotinas,situações entre demais .. e sobre o padrão da rosa pra que isso cara?(fora que isso não é receita de bolo que leu e pronto ela vai te guardar na memória dela pro resto da vida e blabla,se fosse assim seria facil até demais),se tu realmente quer usar coisas assim começa ler sobre pnl,ancoragem e etc.., porém a garota tem 16 anos de idade pfvr né cara vai com calma não exagera -.-'