Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#642368 Galera, é simples assim, cheguei no banco, e avistei a "caixa" uma HB beem gata nota 9 com certeza, não falava com ela faz uns 3 á 4 anos (fui colega dela no 2º Grau "BETA"), agora claro sou alpha, mas será que agi com um ALPHA realmente? Como disse olhei pra ela e:

SEDUTOR 1992: E ai? Tudo bom?

HB 9: Tudo

SEDUTOR 1992: Então, eu preciso pagar isso aqui (falei confiante, contato visual "olho no olho", nisso alcanço a GUIA e quando ela vai pegar eu tiro da mão dela duas vezes, e começo a sorrir, "push and pull com as mãos haha", ele fica meio sem graça, e eu entrego a guia e falo "vc tá muito tensa trabalhando aqui", precisa sorrir mais...

HB 9: É...

Camaradas, será que forcei a barra em agir assim? Me deu vontade de fazer isso, e eu fiz! Não sei se foi correto ou prejudiquei minha imagem... Mas em fim, o que vcs acham que eu deveria ter feito? Todo local se pode seduzir uma mulher, basta observarmos... Tendo em vista o banco e ser o trabalho... Fico sem chão... Alguem já fez algo pareceido? O que me sugerem? Abraços. :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

#642378 vc ja foi amigo dela algo assim? pra nao falar a 4 anos..
prejudicar sua imagem? vc antes era beta.. vc so ta melhorando, e fez ela ela rir, que poucos ali fazem ela rir provavel^^
se o local estiver vazio, so vc e ela da pra conversa na boa, ate pegar o celular dela
se tiver cheio, vc pode arriscar deixando um papelzinho..

pergunta se vc pode fazer um deposito na poupança dela hahahha

abraço
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642397 Sim vc agiu como beta! a dura realidade cara, oq vc fez nao foi push&pull (push&pull é quando vc brinca com ela com IDD e IDI mas de uma forma divertida e que ela goste), oq vc fez foi tirar sarro com a cara dela(sei que nao foi sua intençao), mas vc acabou zoando com ela em um sentido ruim, nao acho q foi uma brincadeira boa, ate pq como vc disse ela ficou sem graça, lembre-se sempre esse jogo vc tem que jogar sempre tentando atrair a hb e fazendo ela se sentir a vontade, acho q vc exagerou um pouco, tente da proxima vez fazer algo diferente q isso ai nao foi muito bom.
Enfim, só estou colocando minha opinião nao me leve a mal, estou apenas tentando te fazer enxergar isso. Espero que tenha ajudado, abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#642403 Acho engraçado a maneira como alguns dizem, " agora sou alpha," Cara, nem o mystery hoje se coonsidera como alpha. Seja mais Humilde! Depende do modo, man acho que não tu agiu normalmente, se tu foi confiante mesmo até que foi bom, acho q a errada foi ela mesma que era tensa e que não tem senso de humor, fica tranquilo agente as vezes fica na duvida se algo que agente fez foi bom, no começo eu era assim, mas depois vi, que algumas pessoas que não merecem mesmo nossa atenção, se ela agir mal, nem converse mais, se valorize :D, E outra não se vanglorie demais, se tu fosse alpha mesmo nem essa duvida tinha postado aqui!

Abraços! :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#642457 Você agiu errado em atrapalhar ela.

Com HG perceba o ambiente de trabalho e a postura dela, se ela estive muito tensa evite brincadeirinhas, evite coisas que possam deixar ela com mais raiva ainda, ela tem que estar relaxada e se sentir atraida antes do inicio da conversa.

Lá dentro ela tem que passar a imagem de profissional eficiente, e não pode misturar coisas pessoais com profissionais, mas fora é outra coisa, não estou dizendo para não seduzir elas, no entanto busque um horario de intervalo dela, raras vezes elas vão passar o numero com seus superiores observando.

E com seu relato ja percebi que ela não estava animada e nem sorrindo, estava triste provavelmente com um olhar vazio.E com cara de cansada!
Nizzo

Veterano - nível 9

#642460 Se te deu vontade, você não agiu errado.
Não fique querendo adivinhar se ela gostou ou não, se prejudicou sua imagem, nada é certo nesse mundo, faça o que der vontade amigo, continue assim.

Abraços!!!

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

Don Juan. escreveu:Acho engraçado a maneira como alguns dizem, " agora sou alpha," Cara, nem o mystery hoje se coonsidera como alpha. Seja mais Humilde! Depende do modo, man acho que não tu agiu normalmente, se tu foi confiante mesmo até que foi bom, acho q a errada foi ela mesma que era tensa e que não tem senso de humor, fica tranquilo agente as vezes fica na duvida se algo que agente fez foi bom, no começo eu era assim, mas depois vi, que algumas pessoas que não merecem mesmo nossa atenção, se ela agir mal, nem converse mais, se valorize :D, E outra não se vanglorie demais, se tu fosse alpha mesmo nem essa duvida tinha postado aqui!

Abraços! :D

Agradeço a ajuda, mas a propósito, todos nós temos um ALPHA que devemos "liberar" dentro de nós, me considero sim ALPHA de uma certa forma todos nós somos (pelas atitudes e vontades), mas não disse ser perfeito, tenho varias qualidades que antes não tinha, e venho melhorando isso a cada dia, é voce ir aprimorando as coisas saber seu valor, ser o premio, e sim um ALPHA pede tbm ajuda aos outros, afinal ele é acima de tudo humano... E tem dúvidas e vulnerabilidades... :ae abraço;