Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#543867 E aeh brothers blz?
eu estou otimo.

Intro.
Nunca fui contra a homosexualidade, sempre fui a favor das pessoas buscarem ser felizes e terem prazer. Entretanto nunca socializei com GLTTTs.

Oque notei vivenciei?

Então semana passada fiz um mini cruzeiro (4 dias/3 noites), fiz o basico do que venho aprendendo (apesar de ja conhecer o pick a um tempo, me considero iniciante).
Me concentrei no social proof, principalmente na piscina pra mandar bem na balada de noite (depois vou relatar minhas sarges individualmente).

Concluindo.
Mas um fator me ajudou e muito, vejam só, tinha um grupo de gays no navio, entretanto um se destacava muito, dançava pra caralho e falava muita putaria, todas as hbs colavam com ele, alem do cara ser engraçadissimo!
então, a maioria dos caras heteros, rejeitavam e zuavam ele, eu pelo contrario, fui super receptivo e amigavel.

aconteceu que ele me deixou muito bem com muitas gatas... o jogo ficou muito mais facil. tive que deixar claro que era hetero, (ele me chamou pra uma suruba com duas mina, NEGUEI de cara, a mina era 9)

resultado final: 5KC e 1FC. Otimo resultado para mim.

Então. oque vcs acham?
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#543879 Um dos meus melhores amigos é gay. Desde que ele te respeite e você o respeite, não vejo motivos para não ter amizade, e ainda existe a vantagem do homossexual ser tipo um ímã de moças (pelo menos os que eu conheço), sendo assim um bom provedor de garotas pra você, já que ele é gay haha, até!
YuriX

PUA EXPERT

#543884 Cara se cada um se respeitar acho que nao tem problema , e ainda voce acabou se dando bem , parabéns .
paulo costa

PUA EXPERT

#543906 Sem ser preconceituoso , eu acho meio arriscado , pq tu pode pegar fama de gay , mesmo sem ser ,principalmente quem mora em cidades do interior , nas grandes capitais é mais tranquilo
Danilo R.

Veterano - nível 9

paulo costa escreveu:Sem ser preconceituoso , eu acho meio arriscado , pq tu pode pegar fama de gay , mesmo sem ser ,principalmente quem mora em cidades do interior , nas grandes capitais é mais tranquilo

Concordo com o paulo, se socializar com gays pode acontecer de pegar fama de gays só por associação.
lucasm

Veterano - nível 8

#543918 Acho que esse lance de ter fama de gay é só se você andar exclusivamente com gays. E isso vai acontecer se você andar exclusivamente com qualquer tipo de pessoas...

Acho bem legal, um amigo gay uma vez me adiantou bastante com uma garota que eu tava interessado, e só não me adiantou com uma outra porque ela saiu da faculdade. Vejo muito mais vantagens do que desvantagens.
Balfler

PUA Avançado

#543921 Só se tu aguentar aquele jeitinho irritante deles... se eles não tivessem aquele jeitinho irritante o preconceito por parte dos homens diminuiria muito. x.x
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#543927 Rapaz, quando me mudei de cidade em 2009, fui morar numa república que tinha um cara gay ,e eu achava ele super legal, gente boa. mas teve uma vez que eu estava meio biritado e ele deu em cima de mim, me saí numa boa e expliquei pra ele que não ia rolar, e nem fiquei com raiva dele, apenas não bebi mais com ele depois.

Então, na minha opinião, o que acontece é que os gays são, em relação aos homens, como nós somos com as mulheres. Se uma garota atraente é legal contigo, o normal é que vc tente algo mais. Se vc é legal com um homossexual, é provável que ele dê em cima de vc. Aí é só vc saber se sair. Se vai ser amigo dele ou não depois, aí depende de cada um.

Agora, andar pra cima e pra baixo com gays, não é uma boa não, principalmente se for vc e dois ou mais gays, pq eles vão se comportar como gays e vc vai parecer ser um também, sem contar que vai ficar deslocado . (já pensou os caras olhando e comentando sobre os homens do ambiente?) aconteceu comigo uma única vez que saí com esse meu ex-colega de república e um amigo gay dele, foi terrível. :bravo Nas vezes que saí pra beber só eu e ele (umas duas ou três vezes), ou nas vezes em que saimos eu, ele e outros amigos héteros, foi tranquilo.

É isso cara. Depois dessa experiência, nunca mais fiz amizade com caras gays, prefiro evitar, além do mais, é melhor beber com um cara que goste de conversar sobre mulher, né não? rsrsrs. :)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#543958 Não vejo problema nenhum,quanto mais amizade melhor.........Gays,héteros,mulheres,jovens,senhores,gringo,é legal ter amizade com todos.........E a maioria dos gays são bem divertidos,alegres,principalmente os assumidos.Por que para assumir, o cara tem que ser de bem com a vida,levar tudo numa boa.

Agora,só de curiosidade,você disse que o cara foi para uma suruba com duas meninas,uma delas era 9...........Tem certeza que esse cara é gay? :o ......Isso aí tá muito macho!!!kkkkkkk