- 17 Ago 2012, 02:34
esse bonequinho expressa minha "felicidade" em ler esse post. (apesar de achar ele um pouco maluco rsrs)
mas acho que captei a essência do seu artigo e gostei da proposta de reflexão que vc lançou.
A vida é simples sendo um total misterio, a felicidade nao pode ser encontrada, apenas vivida... Paradoxos, se você tem se deparado com eles em sua vida, você esta no caminho certo.
FANTÁSTICO!
além de todos os prazeres da carne, existe a paz e a alegria do Ser. Um dia desses estava aqui no forum lendo um post e comecei a sentir uma euforia, depois tive momentos de alegria repentina, isso mostra que todos nós aqui estamos no caminho certo, pois a propria leitura é um caminho para esvaziar a mente dos pensamentos e concentrar a atenção em um objeto.
acho que o interesse mais em comum entre nós aqui do forum é a "mudança", todos concordamos que queremos melhorar nossas vidas, acho que fomos todos atraídos para esse forum devido nossos desejos mais profundos de querer mudar nossas vidas para melhor.
E podemos fazer isso! podemos ser quem quisermos, podemos viver da maneira que quisermos, inventar nossa propria lei moral, fazemos parte de uma nova era, fico muito feliz em em ver outras conciências se dispertando.
no momento acho que o que estou buscando de verdade é auto-controle, quero poder ter mais controle sobre meus pensamentos e sentimentos