Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#681514 Fala Puazeiros!

galera
estava conversando com uma grande amiga minha sobre o que elas acham atraente em um homem alem obvio dos fatores alfas..
mas exemplo ela se derrete toda em ver um cara dançando sertanejo,
ja minha Ex pirava em homem rebolando...

ja outras mulheres com quem me relacionei sempre ganhei pontos por ser um otimo cozinheiro Ex aluno de gastronomia...
conquistar mulher pela boca eh um dos maiores prazeres que ja tive... acho fenomenal quando faço algo pra uma mulher e ela se encanta toda...
lembro uma vez (isso antes do PUA) onde levei uma HB que ja ficavamos a um tempo a minha casa e fiz um puta de um jantar para nos dois... com tudo que tem direito
quando ela se levantou no outro dia depois de um FC maravilhoso!
simplesmente me olhou na cama e disse...
vc acabou de fazer disto um dos dias mais especiais em minha vida...

achei isso fenomenal! e sempre demonstrei minha paixao pela gastronomia para HB's isso antes do PUA, sabia que cozinhar atrai mulheres mas a forma como demonstro meu amor pela cozinha nao sabia soh depois que fui perceber que era um DHV

Mas sou pessimo para dançar em uma balada sertaneja por exemplo
ja um amigo meu por sinal ganha muita HB sem trocar uma palavra simplesmente dançando com ela na balada...

queria ouvir de vcs... quais suas armas secundarias de sedução... como usam, e contem casos bacanas em que deu certo

acho bacana tambem pois podemos ter curiosidade para aprender novas coisas!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#681529 eu danço e toco violão e guitarra
sendo que violão e guitarra servem mais pra demonstrar pra ela que você tem hobbies interessantes(alem de tocar violao ser algo dificil de se fazer)
mas dançar demonstra que você pode divertir ela(logicamente dançando com ela) e a dança tambem demonstra indiretamente que voce pode fazer um bom sexo dependendo do seu molejo
então a dança como linguagem corporal ajuda muito,mas cozinhar,desenhar,tocar violão,guitarra,praticar esportes...tudo isso ajuda na hora da sedução
tudo que demonstra que você tem uma vida divertida ajuda na sedução