Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#599100 Boas a todos pessoal, tenho vindo a acompanhar as sugestoes do forum e ha uns dias baixei uns videos mas n sei bem em concreto o que sao.....

RSD - Real social dynamics ....

e

Neil's Annihilation Method DVD

Alguem sabe em que consistem, para que servem e qual a melhor altura para os ver ?

Obg

:)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#599117 Opa bom? :ae

O RSD consiste mais numa forma de você começar a enxergar as coisas do jeito que um natural vê. É um pouco complicado, geralmente é um dos últimos materiais que é visto, já que a sequência de aprendizado é indirect -> direct -> natural, podendo variar de acordo com o que mais se encaixa com você :D

O annihilation method foi escrito por neil strauss, um aluno do Mystery. Mystery é criador do Mystery Method e o principal (e pessoalmente o considero único no assunto já que o resto é imitação) em indirect. Strauss tentou simplificar as coisas para os novatos e dessa forma "criou" o seu método. O DVD consiste no método indireto e pode ser visto desde que haja uma base em indirect, geralmente depois de ter lido o Mystery Method.

Espero ter ajudado, abraços :sorri

PS.: Pode postar os videos ou o link? Exclui os meus há uns tempos atrás e estou procurando feito doido :lingua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#599153 Boas amigo black diamond e grazie pela resposta. Sendo assim vou deixar o RSD para final e agora vou ler o livro MM e depois terei tempo para ver o tal metodo do style........... tambem tenho uns dvds do mystery.....

Olha eu n percebo nada disso mas os meus tirei daqui, espero que ajude....

http://torrentz.eu/60c0965bca85ae127144 ... 1b47b0c914

Ja agora, com ele veio tambem uns videos desses autores :

Pickup101
Dr Paul OS
Hypnotica
Ryon Williams e
Vince Kelvin

o que acha destes e como se enquadram ?

abraço!

:)