Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anaiseddeus

Aprendiz

#916228 Olá galera Foda!

Estou aqui para pedir uma opnião de vcs a respeito dessa minha decisão.

O caso é o Seguinte eu Conheci uma HB que morava aqui na minha cidade só que foi morar em outra cidade na casa da Tia, agora ela está insegura de voltar para a minha cidade, com medo de abrir mão das coisas dela por nós e depois n dar certo nossa relação. E eu tenho uma vida corrida, n posso dar muita atenção a ela e isso deixa ela ainda mais insegura. Eu quero de verdade namora-la.. então mandei esse ultimato:

Na boa,talvez vc n me conheci o quanto pensa que me conhece... pois se vc me conhecesse de verdade n estaria insegura
em relação ao futuro que planejo para nós dois e ja estaria aqui comigo. HB eu n quero q vc faça eu começar a
pensar q um dos meus maiores erros foi investir em vc, pare de se precipitar de forma negativa ao meu respeito, ja te
disse q n sou muleque... o fato de eu n retornar a ligação ( tenho meus motivos) ou me ausentar por uns tempo n quer
dizer q n me importo contigo ou n te quero mais ao meu lado. Se eu mandei vc vim é pq eu sou homem para te assumir
como minha namorada e seguir firme a seu lado. Se eu resolvesse n querer mais vc aqui comigo honestamente ja tinha te
falado, vc sabe disso. Se sumo é pq tenho minhas ocupações, trabalhos... n se precipite pois vc
pode acabar tomando uma decisão que pode acabar me afastando de vc, e então, infelizmente, vc vai pensar um dia: Poxa,
o Almir era um homem diferente pra caramba, me deu altos valores e na hora eu n soube valorizar isso.. Agora eu estou
aqui cercado por um bando de idiotas chatos que n valem nada e agora não posso mais ter ele...

Então minha linda, eu ja me expus de mais, vc sabe disso! e até agora eu n vi vc tomar uma atitude definitiva para a
nossa historia acontecer, por esse motivo estou decidido a te esperar até o segundo turno, até lá irei preservar todo
sentimento q tenho por vc e toda minha empolgação de lutar por uma historia linda contigo.. Então esfria a cabeça e
pensa mais um pouco se vale a pena viver uma historia comigo... Só então depois de pensar bem e se tiver um POUCO DE
DETERMINAÇÃO E ATITUDE da mesma forma que eu tenho, vc vai me ligar e eu vou te atender numa boa... Mas agora pensa
mais um pouquinho se vale a pena... Bjs.

Valeu Amigos, abraços.
Roco

PUA EXPERT

#916299 Fala anaiseddeus.

Bom cara, eu li e entendi o que você quis passar pra menina, mas não há muito o que ser comentado a respeito. A parte que eu acho estranho aqui é que, como você disse, você possui uma vida bastante agitada e cheia de compromissos, de modo que não vai poder dar sempre a atenção que a mulher quer ou precisa. Ao mesmo tempo, a impressão que eu tive é que você está pedindo pra ela largar todos os compromissos e afazeres que ela tem para poder ficar com você.

Entendo sua posição de um cara que quer cuidar, proteger e prover tudo que uma mulher precisa, mas ainda sim, não deixa de ser um pouco egoísta? Na minha visão você quer que ela se mude e largue as coisas delas pra ficar com um cara que pode não estar ali dependendo do momento.

Acho que você deveria explicar um pouco mais sobre como é essa relação. Qual o grande problema dela ter mudado de cidade, é muito longe? Ela está lá trabalhando? Estudando? E quando ela voltar, a ideia é morar com você ou você quer que ela volte só para que ela fique mais perto? Quais ocupações ela poderia ter aí enquanto você trata das suas próprias ocupações?

Grande abraço.
Topete1996

PUA EXPERT

#916306 Roco falou tudo, você ta basicamente pedindo pra a HB largar tudo e ficar com você, um cara ocupado e que não pode dar atenção a ela.
Como Roco falou, você esta sendo egoísta, mesmo querendo o bem dela.

Abraço Topete